segunda-feira, 4 de março de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 31

Cheguei no hospital depois de implorar para o Bryan me trazer, suspirei e corri até a recepção, Bryan estava segurando o Derek, eu não conseguia pensar mais em nada, somente em como o Jason estava agora, respirei fundo tentando não chorar.
- Onde está o Jason... McCann? - Engoli seco e ela me olhou como se eu fosse uma louca. Revirei os olhos.
- Está em uma cirurgia! Entrou faz algum tempo.- Voltei para perto do Bryan o abraçando, escondi meu rosto em seu peito tentando não demonstrar as lágrimas que caiam, se eu estava nervosa? Como não estar? Eu sou a culpada disso, eu faria tudo diferente só pra não vê-lo deitado em uma cama de hospital correndo risco de vida, será que alguém sentia isso que eu sinto agora? Culpa, eu poderia ter feito tudo diferente, mas não fiz porque era egoísta o bastante pra pensar somente em mim, eu deveria ter pensado nele, deveria ter pensado que ele por mais errado que fosse precisava de mim, mas agora eu não podia fazer mais nada, nada mesmo, ele já estava lá e tudo que eu podia fazer era esperar, esperar para que ele ficasse bem, e ter calma, muita calma. Suspirei depois de tempos pensando e esquecendo que o mundo existia lá fora, ri de mim mesma, eu não iria chorar, não na frente de todos. 
- Alguém aqui é parente do Jason... hm... McCann? - Um médico se aproximou olhando para todos.
- Eu. - Suspirei. - Sou... a namorada dele. - Eu ainda era? Agora eu não tinha certeza de mais nada, tentei sorrir pra ele que me olhava como se eu fosse louca. Tudo bem, todos desse hospital estão achando que eu tenho algum problema por namorar o garoto mais procurado da polícia? Talvez eu tenha, não sei direito. Você não escolhe por quem se apaixonar. Suspirei e voltei a prestar atenção no médico.
- Ele está em um estado grave, não sabemos se ele vai se recuperar rapidamente, precisamos de calma.
- Eu quero vê-lo. - Não pensei nem duas vezes, eu realmente queria vê-lo, eu precisava daquilo.
- Pode... mas ele está em coma... então, não ira se mexer, muito menos falar.
- Eu sei!. - Fui grossa demais, mas eu realmente não queria ouvir isso.
Ele me disse o quarto, e eu olhei pro Bryan e ele fez um sinal com a cabeça como se falasse " pode ir, eu cuido dele", suspirei e sai correndo fazendo as enfermeiras me pararem e me fizessem caminhar ao invés de correr, quem é que pensa direito quando está nervosa e preocupada? Ninguém. Eu estava assim, minha cabeça estava confusa, eu não sabia mais o que fazer, parei quando notei o número da porta do quarto do Jason, respirei fundo e entrei, lá estava ele, todo cheio de aparelhos, eu não conseguia ver aquilo, me aproximei dele pegando sua mão, ele não se mexia... bem como o médico tinha falado, entrelacei nossos dedos, dando um leve sorriso. 
- Oi Jason... Espero que esteja me ouvindo. - Eu realmente esperava que ele estivesse me ouvindo, eu queria que ele soubesse tudo o que eu sinto. - Você precisa ser forte e sair dessa... meu amor. - As palavras quase não saiam da minha boca, ele estava todo machucado, deixei que as lágrimas rolassem por meu rosto, suspirei. - Você é forte o suficiente, e não pode me deixar.- Apertei sua mão de leve esperando que ele olhasse pra mim e falasse nem que seja um palavrão tentando me ofender, eu só precisava que ele falasse, voltasse ao normal, qualquer coisa, eu só precisava dele, bem. - Eu não me importo com as brigas, eu só quero que você volte...bem... Eu nunca disse isso, mas eu preciso de você. 

4 comentários:

  1. Meu Deus que lindo...sério você quase me fez chorar com esse capítulo!!
    Tomara que ele consiga de recuperar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai socorro. ): Sério? Não queria fazer ninguém chorar. hueehuehue ):
      Ele vai ):

      Excluir
  2. owwnn que lindo cara que cap emocionante quase chorando com a ultima parte...tomare que ele se recupere logo *-----* beijinhos

    ResponderExcluir