terça-feira, 5 de março de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 32

-
Meses... já tinham se passado meses, eu continuava a visita-lo, todos os dias, ficava horas e horas conversando com ele, e lá estava eu, novamente segurando sua mão e o olhando, enquanto ele dormia, os machucados já estavam curados, mas ele ainda não acordava, apertei a mão dele, suspirei, eu estava morando com o Bryan, ele cuidava do Derek sempre que eu vinha aqui visitar o Jason, eu posso dizer que o Bryan era muito cuidadoso e legal, ele me cuidava e cuidava do Derek como se ele fosse um filho, beijei a testa do Jason e suspirei, eu sentia vontade de chorar sempre que eu estava ali, com ele, porque eu o via e não sabia como ajuda-lo, eu notava ele dormindo e tinha uma certeza de que ele ia acordar, limpei meus olhos e voltei a segurar a mão dele, estavam querendo desligar os aparelhos, eu não iria deixar, mas eles queriam e não se importavam com o que eu achava, suspirei, ele só tinha até amanhã para acordar, e eu tinha esperanças de que ele acordasse, eu sabia que ele iria acordar, eu sabia que ele sempre me ouvia.
- Jason... você precisa acordar, eu preciso de você, seu filho precisa de você e sente sua falta. - Derek sentia a falta do Jason, por mais que ele nunca tivesse dado a maior atenção do mundo, Derek o amava e precisava dele, ele sentia a falta e demonstrava isso, as horas em que o Jason estava em casa e se aproximava dele, Derek olhava pros lados procurando o pai, eu não conseguia aguentar isso, eu sabia que ele também estava sofrendo. Apertei a mão do Jason esperando que ele apertasse a minha, e por muitas vezes, essa vontade de que ele a apertasse me fez ficar doida e sentir ele apertando minha mão.
- Eu te amo. - Eu sempre falava isso à ele, eu queria que ele soubesse que eu o amava e que precisava dele, independente do que acontecesse, suspire e o olhei, selei nossos lábios e juro que pude sentir ele apertando minha mão.
Eu queria dizer que ele tinha apertado minha mão, mas eu não estava certa disso, poderia ser somente minha mente pensando demais e me fazendo sentir coisas.
- Jason on-
Minha princesa, ela estava me visitando, eu sabia disso, eu sempre a ouvia, ela falava comigo como se eu estivesse ali, acordado a respondendo, ela dizia que me amava e que meu filho estava com saudade, mas eu não podia fazer nada, eu tentava, tentava acordar, mas eu não conseguia, eu não sabia o que estava acontecendo, eu a amava, e eu prometi pra mim mesmo que faria de tudo pra fazê-la feliz.
- Você on-
Agora eu precisava voltar pra casa, suspirei e beijei a bochecha dele.
- Tchau meu amor, eu te amo.
Estava saindo do quarto, mas havia algo que me puxava e não me deixava ir, fiquei ali, parada, perto da porta, eu não conseguia sair dali, simplesmente eu não conseguia, suspirei.
- Jason on-
Agora, eu iria acordar agora, segurei todas minhas forças e fiz de tudo pra acordar, consegui acordar, tentei sorrir, olhei pra ela, tentei falar, mas não consegui, ela iria sair e não ia olhar pra trás, eu iria fazer ela me olhar, olhei pro lado com dificuldade, suspirei e fiz de tudo pra mover meu braço, o movi e senti a dor percorrer meu corpo, joguei algumas coisas no chão e ela olhou pra mim, tentei sorrir pra ela, eu só estava lá por ela e meu filho, ia ser tudo diferente...

3 comentários:

  1. Onw que capítulo lindo! Sério, Jason acordou e parece que dessa vez as coisas serão diferentes...ou pelo menos acho rsrs
    Amei!

    ResponderExcluir
  2. owwnn que lindo ele acordou e parece que ele mudou pra melhor s2

    ResponderExcluir