domingo, 3 de março de 2013

Destiny for love. Capitulo 6

Sentia a cada minuto ela me apertando, fechei meus olhos aos poucos e notei uma luz forte me fazendo abrir os olhos, olhei pra ela e ela dormia, a apertei contra meu peito tentando protegê-la. Escutei a porta ser aberta bruscamente me fazendo aperta-la mais, fiquei olhando e eu nem acredito, de novo aquele homem, olhei pra ele e ele me olhou com raiva.
- Então chamaram a polícia não é?
Olhei pros lados, me levantei aos poucos e coloquei ela deitada no sofá, estava escuro, ele provavelmente não iria ver o que eu estava pegando, peguei um ferro que estava por perto, sorri malicioso e me aproximei dele pegando a arma com rapidez não dando tempo de ele me bater ou qualquer coisa do tipo, levantei a barra de ferro fazendo ele se afastar pra trás.

- Agora, leva a gente pra casa!. - Eu disse com raiva, eu realmente não aguentava mais aquilo. 
- Você não tem como me obrigar. - Levantei o ferro mais alto fazendo ele ficar com cara de medo, sorri malicioso. 
- Não vai nos levar? - Fiquei olhando enquanto ele levantava as mãos em forma de rendimento. 
- Vou. - Ele disse com um pouco de medo na voz.
-
Estávamos voltando pra casa, eu estava com a arma em direção à cabeça dele. Olhei pra ela e ela estava acordada agora, estava se cobrindo com o cobertor, eu sabia que ela estava com medo, respirei fundo a olhando. Finalmente chegamos em casa, ele nos deixou perto de casa, fiquei a olhando, segurei ela em meu braços e começamos a ir pra casa, eu iria leva-la até a casa dela, eu estava cansado, mas não iria deixa-la sozinha. Suspirei, ela estava me olhando, não tirava os olhos de mim e confesso que isso me incomodava um pouco, mas não iria falar nada.
- Jus... Posso perguntar uma coisa? - Ela disse fazendo com que eu olhasse pra ela. 
- Já perguntou. - Pisquei pra ela e sorri sarcástico. 
- Como você conseguiu segurar a arma? - Mantive os olhos na rua e fiquei quieto enquanto ela continuava a fazer as perguntas. - Eu vi tudo. Como você conseguiu tudo aquilo? Como colocou tanto medo nele? Como? - A olhei mordendo o lábio, eu não sei se poderia falar o meu segredo, eu tinha certeza que ela ficaria com medo e se afastaria de mim, respirei fundo e ela mantinha o olhar em mim esperando minha resposta...

8 comentários:

  1. AAALELUIA kkk
    Ainda bem que eles conseguiram sair daquela casa...mais agora tem segredo! Sério essa IB não para de me surpreender kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UEHUEHEUEHHE.
      Verdade, ainda bem u_ú. Vamos descobrir aos poucos. u_ú
      Awwwn. heuehueheuehh. é isso que a deixa emocionante u_ú

      Excluir
  2. My goooooooooood pft pft pft
    Segredos e mais segredos daqui a pouco e PLL (Sqn) hahahhaaha
    Amei DMS !
    Continua Pls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHEUEHUEHUEHUEHEH
      Adoro segredos u_ú
      Que bom que gostou. ): Continuo sim <3

      Excluir
  3. #GAMEIIII e #FELIZZZ eles estão em casa novamente AMÉM haha posta logo minha linda perfeito de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EHUEHUEHEUEHEUHE. Verdade, ainda bem u_ú
      Linda e perfeita é você ):

      Excluir
  4. ame esse capitulo....ainda bem que eles conseguiram voltar pra casa e agora ou segredo....essa ib cada dia mais me surpreende e cada dia que passa eu amo mais essa ib vishh....qual será o tal segredo do Justin??? super curiosa aquie continua logo *---* beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn. ): Que bom que continua gostando. Vamos saber no próximo capitulo. <333;. linda

      Excluir