domingo, 10 de março de 2013

Destiny for love. Capitulo 15

Olhei pro relógio e já estava na hora de ir pro colégio, na verdade eu estava atrasada demais, corri em direção ao banheiro e fiz minha higiene, notei o Justin ficar rindo de mim, ah claro, ele tinha me feito chegar aquela hora e ainda cuidar dele, suspirei e peguei minha mochila, senti ele me puxar e selar nossos lábios. Ele ainda estava doido, agora eu tinha certeza, sai correndo de casa em direção à escola, eu precisava chegar à tempo, tinha dormido muito e aposto que o Justin tinha cancelado o despertador só pra mim me atrasar, esse garoto realmente merecia uns tapas, cheguei na escola assim que bateu o sinal, corri pra sala e felizmente o professor não tinha chegado, respirei aliviada e todos olharam pra mim, o que estava acontecendo? Do nada eu tinha virado o centro das atenções, dei de ombro e comecei a escutar as chatas da sala falando sobre o Justin e o quanto ele era bonito e sexy, e o quanto elas queriam pelo menos passar uma noite com ele, olhei pra elas com raiva nos olhos e elas fingiram que nada tinha acontecido. Como assim? Essas garotas não valem nada, só aumentou mais minha raiva delas. E primeiramente eu não estou com ciumes, só estou falando que isso não é coisa de se dizer, ainda mais quando se diz alto, que pelo menos falassem baixinho. Revirei os olhos e comecei a prestar atenção na aula, eu estava prestando tanta atenção nos meus pensamentos que nem tinha notado que o professor havia chegado e já estava começando a explicar as coisas.
- Justin on-
Quando ela saiu levantei e procurei meu celular tentando encontra-lo, o achei e liguei para um de meus seguranças, avisei que ela tinha saido e que ele devia começar com o trabalho, sorri malicioso e voltei a dormir por mais algumas horas.
- Você on-
Finalmente à aula estava acabando, sorri aliviada e suspirei esperando que o sinal batesse e eu saísse dali o mais rápido possível, respirei fundo arrumando meus matérias em minha mochila, escutei o sinal bater e me levantei colocando a mochila em minhas costas, comecei a andar saindo da escola e quando já estava na rua em direção à minha casa, notei que alguém estava me perseguindo, olhei pra trás e percebi que não havia ninguém, mas já fazia dias que eu percebia que alguém me perseguia, suspirei esperando que não fosse nada, comecei a caminhar mais rápido querendo chegar em casa o quanto mais cedo possível, continuei a caminhar até encontrar minha casa e o Justin me esperando, ainda bem, sorri pra ele e ele sorriu de volta, corri até ele e o abracei.
- Vamos pra dentro de casa. - Falei tentando puxa-lo
- Espera. - Ele disse me segurando, suspirei e continuei abraçada com ele.
- Bom trabalho. - Ele disse e eu olhei sem entender. - Quero que continuei assim. - Olhei pro Justin sem entender e percebi que ele pagou o homem.
- O que? O que é isso? - Falei querendo uma explicação
- Meu segurança agora é seu. 

8 comentários: