segunda-feira, 11 de março de 2013

Destiny for love. Capitulo 16

Olhei pra ele tentando entender o porque que ele estava fazendo aquilo.
- Oh Justin... por que isso? - Ri baixinho e ele deu de ombros, senti ele pegar minha mão e sorrir. 
- Pra cuidar de você. - Ele piscou e fomos em direção à porta da minha casa, senti um cheiro ótimo vindo da cozinha, ele me olhou com um sorriso lindo e me deu passagem pra ir em direção à cozinha, tinha uma pequena certeza de que ele tinha tramado algo, fiquei o olhando e ele continuava me olhar com aquele sorriso, ri baixinho e fui em direção à cozinha...
- Justin on-
Enquanto ela não chegava decidi fazer uma surpresa, falei com a mãe dela que foi pra casa da minha mãe, já que elas se davam bem, a mãe dela me ajudou em tudo, eu sabia que ela dava o maior apoio pra mim, e já que ela me apoiava eu pedia a ajuda dela pra tudo, eu tinha colocado um segurança atrás da ( seu nome ), eu queria manter ela protegida, não queria vê-la mal e muito menos algum garoto em cima dela, já que eu não podia protegê-la toda hora, eu tinha achado um jeito de protegê-la e ela teria que aceitar isso, querendo ou não. Terminei de preparar a cozinha e o segurança mandou uma mensagem me avisando que ela estava chegando. Agora nós dois estávamos em casa, eu estava esperando que ela gostasse do que eu tinha preparado, talvez eu estivesse apaixonado, mas não era algo bom... por mais que eu parecesse normal, eu não era, tinha algumas coisas das quais ela não sabia, ninguém me procurava, mas muitas pessoas sabiam o que eu fazia e provavelmente meus inimigos iriam querer ameaça-la ou algo do tipo. Ela me olhou com um sorriso.
- Você on-
Estava tudo arrumado, tudo muito lindo, sorri ao ver aquilo e notei que agora os olhos dele brilhavam, devia ser por ter visto o quanto eu tinha gostado, senti ele pegar minha mão e me puxar fazendo com que nossos corpos se chocassem, suspirei e ele aproximou nossos rosto, ele aproximou nossos lábios e me beijou com calma, suspirei e ele segurou meu rosto me fazendo ficar mais perto, paramos o beijo ainda com os lábios próximos.
- Seja minha. - Ele sussurrou.

4 comentários: