quinta-feira, 14 de março de 2013

Destiny for love. Capitulo 17

Eu sorri e ele percebeu que o meu sorriso era a resposta, senti ele selar nossos lábios e puxar a cadeira pra mim, ri baixinho e escutei ele rir também, me sentei e esperei que ele se sentasse, ele sorriu e começamos a comer.
-
Nossas mães chegaram algumas horas depois, quando já estávamos no sofá, assistindo tv, chegaram cheia de sacolas,  olhei pra ele que estava rindo delas, não conseguiam segurar aquelas tantas sacolas, nem entendia o que ela faziam que demoravam tanto e saiam sempre, suspirei e ele me olhou sorrindo, não deixei de sorrir e percebi que elas se olharam e se abraçaram, olhei com curiosidade para o Justin que também parecia estar, ri baixinho e ele me olhou tentando entender o porque eu estava rindo, fiz bico e ele riu. 
- Eles estão namorando. - Pattie disse enquanto elas ainda se abraçavam, ri baixinho e o Justin ainda olhava sério.
- Mãe... pra que tudo isso? - Ele disse e elas ainda continuavam abraçadas.
Elas se olharam e sorriram, não precisava falar, nós dois estendemos que elas estavam felizes, assim como nós dois, do nada o sorriso da Pattie desapareceu, olhei para o Justin que olhou pra mim também tentando entender o porque ela estava tão feliz e do nada ficou tão séria, senti o Justin me apertar, notei ela se sentar no sofá e minha mãe se sentar ao lado dela e olhar pra nós com uma cara de... talvez pena, eu não estava conseguindo entender o porque da mudança de humor. 
- Querido. - Pattie falou pro Justin enquanto ele a olhava com atenção. - A... Bom... A... - Notei que ela não conseguia falar aquilo, na verdade, ela não sabia como falar aqui. - A... Megan, você lembra dela? - Olhei para o Justin e ele já não demonstrava  mais nenhum tipo de reação, eu não conseguia decifrar o que ele estava pensando, senti ele me apertar em tom de reprovação por eu estar tentando entender o que ele estava pensando, fiz bico e continuei o olhando, Justin não respondia então ela continuou. - Eu a encontrei e ela está na cidade.
Justin suspirou e eu estava tentando entender quem aquela garota era e porque a Pattie e o Justin ficaram assim, do nada, mas ele não me falava, não falava com ninguém, ele estava quieto, suspirei.
- Quem é ela? - Sussurrei fazendo ele me olhar e se levantar.
Senti ele selar nossos lábios e sair. Eu não estava entendendo, porque ele estava assim? Quem era essa Megan? Suspirei, eu não entendia, não conseguia entender o porque daquilo e esse nome não me saia da cabeça. Quem seria essa Megan? E por que o Justin e a Pattie estavam assim? O que ela tinha feito? Peguei a almofada e a coloquei no meu rosto, não queria pensar nisso, não queria ficar com isso na cabeça... 

6 comentários:

  1. hummm....quem será esta tal de Megan?? deve ser uma ex de talves...curiosa ele ficou super estrando depois que a mãe dele disse que ela estava na cidade continuaa por favorr beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG quem é essa Megan?? Juro isso é uma tortura, você sempre para nas partes que nos deixa mais ansiosas!!
    Amei o capítulo, ficou MUITO perfeito :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHEUHEUH. Desculpa :(
      Agora já postei... matei sua curiosidade
      que bom que tá gostando <3

      Excluir