sábado, 23 de março de 2013

Destiny for love. Capitulo 18

- Justin on-
Eu não conseguia acreditar que aquela garota estava na cidade, ela iria fazer de tudo pra deixar minha vida conturbada, respirei fundo colocando as mãos nos bolsos, revirei os olhos, não queria nem pensar quando ela começasse a me procurar em todos os lugares e perguntar de mim. Megan era minha ex namorada, ela era chata, nunca tinha gostado dela, respirei fundo, mas eu precisei namorar com ela, eu queria o dinheiro dos pais dela, e ela nem ao menos percebia que tudo que eu queria era o dinheiro dela, ri baixinho pensando no quão idiota ela era. O problema é que agora ela tinha voltado e não iria parar até que me encontrasse e me incomodasse até eu manda-la pastar e sair da minha vida, eu não queria ver a ( seu nome ) magoada com as coisas que provavelmente a Megan iria fazer, tudo naquela garota era enjoado, tudo mesmo, agora vou ter que escapar dela e implorar para que ela demore à me encontrar, na verdade eu espero que ela nunca me encontre, suspirei e cheguei em casa. Entrei deixando as luzes apagadas e fui até o meu quarto, sentei em minha cama e fiquei pensando no que eu poderia fazer, respirei fundo e fechei os olhos, eu sabia que iria doer, tanto em mim, quanto nela, mas eu sabia que se a Megan se aproximasse da ( seu nome), ela faria o maior estrago e talvez à magoasse mais do que eu, suspirei, eu só não queria vê-la mal, eu nunca tinha sido uma pessoa legal que você iria gostar de ficar horas  e horas conversando, esse era o problema, eu iria magoa-la querendo ou não. Eu sei que a Megan era capaz de qualquer coisa e eu só não queria ver a ( seu nome), machucada, eu preferia ficar longe dela do que fazer isso, me deitei na cama e continuei com os olhos fechados, sabia que amanhã seria um dia e tanto, eu precisava de coragem, muita coragem, e eu nem sabia de onde tirar aquela coragem toda, mas era por um motivo bom... era para o bem da minha princesa. 
-
Acordei com a ( seu nome ) do meu lado, sorri sem ela perceber que eu tinha acordado, meu sorriso desapareceu logo depois que eu lembrei o que eu precisava fazer, eu sabia que iria magoa-la, mas eu precisava, respirei fundo e ela me olhou sorrindo. Por favor. Sorrindo não, meu ponto fraco. Fechei meus olhos rapidamente tentando não olhar para ela, se eu ficasse à olhando, eu nunca conseguiria falar tudo aquilo, eu sabia que era mentira e tudo estava parecendo ser mais difícil. 
- O que você tá fazendo aqui? - Tentei ser frio o bastante pra não demonstrar o quanto aquilo me machucava por dentro.
- Ué... Vim acordar você. - Ela falou com tanta calma.
- Eu não pedi pra você vir me acordar, dá o fora. - Respirei fundo ainda com os olhos fechados.
- Mas... Jus... - Suspirei.
- Cala a boca. 
- Por que tá assim?
- Já disse pra ficar quieta. - Apertei meus olhos tentando não olhar pra mais nada.
- Você on-
Estava indo pra casa, tão lentamente que até o bicho mais lento do mundo estaria correndo se cruzasse por mim, suspirei limpando as lágrimas que haviam em meus olhos. Ele tinha me magoado, desde quando eu fiquei parada esperando que ele acordasse, eu não estava falando, nem ao menos me mexendo, eu estava quieta esperando que ele acordasse, ele nunca tinha sido assim comigo.
- flash back on -
Eu não tinha falado algo em voz alta, ou até mesmo falado algo que o deixasse assim, ele gritava comigo e falava coisas que eu nunca esperaria de ouvir, eu só sabia que aquilo me magoava, mas eu não queria demonstrar que aquelas palavras estavam... me machucando.
Ele abriu a boca puxando o ar pela mesma, parecendo estar cheio de palavras, suspirei e continuei o olhando, minha vontade era de sair dali, fui tirada de meus pensamentos por os gritos dele que agora tomavam conta do quarto.
- Eu nunca amei você. - Ele gritava, e eu não notava emoção nenhuma em seu rosto. - Eu só estava com você porque era um passa-tempo pra mim, o que eu iria estar fazendo com uma garota como você?! - Eu implorava em pensamentos " pare, por favor". Mas parecia que não acabaria tão rápido. - Acha que eu me importo com você? Só queria uma... uma garota fácil assim. Consegui. Agora me cansei, não preciso mais de ti. Pode ir pra casa e vê se não me procura. Eu não amo você. Nunca amei!. 
- flash back of -



3 comentários:

  1. tadinha dela... tudo isso por causa da tal ex de a Megan... mais é para o bem dela mas precisava falar com ela desse jeito curiosa pra saber o que vai acontecer depois disso... tomara que fique tudo bem......continuaaaa.Beijinhos

    ResponderExcluir