domingo, 3 de março de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 29

Agora eu precisava saber onde ela estava e eu juro, eu vou fazer de tudo pra encontra-la, nem que eu precise matar meio mundo pra isso, respirei fundo, saindo do quarto, bati a porta e fui em direção ao meu quarto, fui até o guarda-roupa, fiquei olhando e todas as roupas delas estavam lá, talvez ela só tivesse ido para algum lugar por eu estar bêbado, passei a língua por meus lábios, corri até o quarto do Derek, entrando no mesmo e correndo até o guarda-roupa, procurei as roupas dele e não tinha nada, nada mesmo, comecei a me desesperar, suspirei e coloquei a mão em meu rosto o cobrindo, suspirei, sentei no chão perto do guarda-roupa. Ela tinha levado as roupas dele, e não as dela, então era obvio que no momento de desespero ela pensou primeiramente nele e esqueceu dela, então levou todas as roupas dele, fiquei pensando nisso. Eu precisa agir antes que ela sumisse daqui, eu iria falar com o Bryan agora mesmo, corri pra fora de casa indo diretamente até meu carro, fui o mais rápido possível pra casa do Bryan, entrei correndo e nem me importei em bater na porta, apenas entrei e olhei pros lados, Bryan veio até mim com cara de assustado.
- O que aconteceu? - Ele perguntou me fazendo quase chorar. Por que porra eu estava com vontade de chorar?  Passei a mão por meus cabelos o deixando mais bagunçado.
- Ela foi embora, ela me deixou. - Eu disse e ele não fez expressão nenhuma.- Você sabe onde ela tá? - Suspirei.
- N-não, eu não sei. - Ele disse me fazendo olhar pro lado. - Escutei um choro de bebê vindo da parte de cima da casa, era... era meu filho, sai correndo em direção ao quarto mas o Bryan me segurou fazendo com que eu não conseguisse continuar a correr, eu estava com raiva, com medo, eu simplesmente não podia deixar isso acontecendo, o joguei pro lado e corri pro quarto do qual o som do bebê chorando vinha, abri a porta o mais rápido possível, lá estavam os dois, ela me viu e se assustou se sentando mais pra trás, me aproximei aos poucos.
- J-Jason. - Ela disse se levantando da cama e dando passos pra trás, fiquei olhando o Derek e ele mexia a boca quase como se quisesse falar algo, sorri de lado, olhei pra ela e me aproximei mais.
- Vamos pra casa. - Eu disse friamente, eu não podia ser fofo, por mais que eu a... amasse. Sim, eu a amava, precisa dela, ela foi a primeira garota que eu amei, eu sei que precisava dela, e realmente esperava que ela sentisse o mesmo por mim, esperava que ela sentisse tudo o que eu sentia.
- N-não. - Ela disse me fazendo olhar com raiva. Senti o Bryan segurando meus braços, tentei sair de perto dele e me aproximar dela. 
- Como assim? Não vai voltar pra casa? - Eu gritei fazendo ela se afastar mais de mim. - Vamos, você vai comigo pra casa. 
- Eu não vou, Jason, não vou. - Suspirei e olhei pro lado tentando fazer ela não perceber as lágrimas que insistiam em tentar cair, eu nunca tinha chorado por alguém. Que merda era aquilo? Me soltei do Bryan e apenas sai de lá, eu não tinha mais motivos pra ficar ali com os dois, ela simplesmente não me aguentava mais, eu sabia que tinha errado, mas eu não merecia outra chance?


-
Gente... Eu vou programar os capítulos  estou escrevendo tudo hoje, ok? Então não vai ser tão grandes, mas sempre vai ter aqui os capítulos programados para ser postado automaticamente. s2

4 comentários:

  1. Jason chorou?? Caraca cara eu não acredito que ele chorou! Sério se eu estivesse lá e visse ele chorando eu acho que iria até ele e lhe dava um abraço bem apertado!
    Amei esse capítulo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorou. Ele tem sentimentos. ~chorando também.
      HUEEUHEUEHEHU. Mas ela não. ):
      Que bom que gostou ): <3

      Excluir
  2. Meu Deus que capitulo foda , 1° o Jason admite que ama ela 2° ele chora por ela e eu aqui quase tendo um filho , esse capitulo foi pequeno mais foi fodastico cara , ameii , ela ainda teve coragem de falar na cara dele que não vai voltar pra "casa" com ele u.u morri aqui , to surtando , ai eu comecei a escutar Warzone do The Wanted e tipo essa música ficou tudo a ver com esse capitulo , escuta ela e le de novo pra vc ver , #amando #de #mais #a #ib u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que tenha gostado. ): . Foi cheio de emoções. HUEHEUHEUEHE. Guria corajosa... não sei se teria essa coragem. ): Vou escutar ok. heuheuehe. que bom que esteja gostando ):

      Excluir