sábado, 9 de março de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 34

Sorri sem graça e esperei os pombinhos perceberem que eu estava lá, mas eles fizeram ao contrário, percebi o Bryan segurar o rosto dela e começar a se aproximar, olhei pro lado não querendo ver o que estava acontecendo, voltei a olhar porque a curiosidade é maior, suspirei os perceber que eles estavam se beijando, pareciam apaixonados, esperei os pombinhos pararem pra me aproximar e pegar o MEU filho, sorri falso quando ela me olhou com as bochechas coradas de vergonha, eu estava com raiva, mas eu sabia que isso poderia acontecer. 
- Posso entrar? - Disse sem emoção alguma. 
- S-sim. - Ela disse gaguejando, ué, resolveu gaguejar depois do que fez? Entrei sem olhar nos olhos de nenhum dos dois, fui em direção ao Derek que brincava e quando me viu pulou em meu colo me fazendo o abraçar e fechar os olhos, senti ele me apertando e pude ter a certeza de que assim como eu,  sentia falta, sorri igual a um bobo, sussurrei em seu ouvido. 
- Eu te amo pequeno. - O apertei de leve fazendo ele soltar aquele riso gostoso, não me importava se me chamassem de gay ou algo do tipo, eu sentia falta do meu filho e mais ainda me sentia culpado por não ter o acompanhado o crescimento dele, senti ele me dar um beijo no rosto e resmungar, ri dele e olhei pra ( seu nome ) que me olhava com atenção, sorri falso pra ela e peguei Derek em meu colo, comecei a caminhar pela casa que eu conhecia, aqueles dois, justo ele que eu nunca pensei que faria isso, agora que eu achei que minha vida iria melhorar, que tudo iria dar certo, eu realmente estava tão errado ao pensar nisso, suspirei e notei que o Derek me olhava com curiosidade, me sentei no chão o colocando de pé em meu colo. 
- Fala papai. - Ri baixinho e ele ficou me olhando mexendo a boca e resmungando. 
- Fala filho, fala assim papai. - Agora ele ria e eu fiquei o olhando tentando perceber o porque ele ria, não resisti, ri junto com ele, não sei como ele conseguia fazer aquilo comigo. Jason McCann... o garoto mais frio da cidade, agora estava lá, de amores com o filho, ri baixinho e ele sorriu.
- Fala papai. - Tentei novamente. Notei ele resmungar e mexer a boca. 
- Papi. - Ele disse me fazendo sorrir, o abracei o apertando e ele resmungou.
-
- Estamos namorando. - Bryan disse me fazendo olhar pro lado e sorrir com ironia. 
- Sejam felizes. - Disse com o maior tom de ironia na voz, me levantei indo em direção à porta e fechando a mesma, dessa vez eu não iria chorar, não iria fazer nada, era isso que ela queria? Não me importava, coloquei o capuz querendo que ninguém percebesse que eu tinha saido do hospital, suspirei indo em direção à minha casa, corri para chegar mais rápido, estava com saudades de casa, abri a porta e percebi que tudo estava como eu havia deixado, só algumas coisas que eu tinha quebrado percebi que não estavam mais lá, acho que ela deveria ter arrumado, estava tudo limpo demais, me deitei no sofá, se ela queria assim... eu não podia fazer nada. Respirei fundo e acabei dormindo no sofá....

6 comentários:

  1. Cara esse capitulo foi fofo mas me deu pena do Jason coitadinho!!
    Continua logo linda!

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Jason...sério eu não acredito que ela está namorando com o Bryan, sério!! Mesmo o Jason tendo todo os defeitos do mundo..acho que agora que ele saiu do hospital ela ficaria ao lado dele :/
    Amei o capítulo e estou torcendo para que esse namoro entre ela e o Bryan não dê certo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ): euhuehue. É sim... eles vão ficar juntos... o Jason sempre dá um jeito

      Excluir