domingo, 10 de março de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 35

Acordei com o corpo todo dolorido, dormir no sofá não era algo bom, me levantei e mordi o lábio indo em direção ao banheiro e fazendo minha higiene, agora me sentia melhor, suspirei e fui pro sofá novamente, agora pensando no que poderia fazer, Jason McCann corre atrás do que quer, isso significava que eu iria fazer de tudo pra tê-la novamente, e assim eu teria que primeiramente fazer eles se distanciarem  e depois eu... bom... eu ataco. Ri baixinho tentando pensar um jeito de fazer eles se distanciarem, liguei para um de meus capangas pedindo para que ele chamasse todos os outros, coloquei meus pés em cima de uma pequena mesa que ali havia, joguei minha cabeça pra trás e esperei que eles chegassem, depois de tempos ali parado esperando eles finalmente chegaram. Que demora!.
- Demoraram. - Reclamei fazendo todos se olharem com medo. Eu sabia que eles tinham medo de mim, ri baixinho e um deles sorriu me fazendo ficar sério novamente. Expliquei para eles tudo o que eu estava pensando e eles ficaram de acordo, claro, eles eram obrigados à isso, mas nem tanto, eu era um ótimo chefe e eu nem sou convencido, ri de mim mesmo e me levantei.
- Ao trabalho. - Todos eles saíram correndo ao ouvir minha ordem, ela seria minha, assim como sempre foi, mas eu nunca deixaria de ser o McCann... o criminoso, ri de mim mesmo e me levantei, agora era só esperar que eles fizessem o que eu mandei, corri pro quarto, ainda estava com sono, eu iria dormir mais um pouco, não tinha mais nada pra fazer, me joguei na cama e acabei pegando no sono.
- Você on-
Acordei com o Derek chorando, mais uma vez Bryan estava já acordado e segurando meu bebê, Bryan era um homem legal, eu tinha certeza disso e sabia que o Jason não tinha gostado do que tinha ouvido, eu percebi ele sair de casa todo irônico e sem ao menos falar algo comigo, Derek agora falava "papai" à toda hora, era só isso que ele gostava de falar, tudo ele chamava de papai, sorri pro Bryan que agora dava mamadeira pro Derek, ri baixinho, Bryan realmente era como um pai pro Derek, mas eu tinha certeza que o meu pequeno sentia falta do Jason, ontem mesmo ele tinha pirado ao perceber que o Jason estava por perto, eu sentia aquilo que ele sentia, ignorei todos aqueles sentimentos e notei que o Bryan colocava o Derek no berço, sorri pra ele e ele sorriu pra mim, suspirei e voltei a me deitar na cama, fechei os olhos e senti o Bryan se deitar ao meu lado e me puxar mais pra perto.
- Jason on-
Acordei com o celular tocando, o peguei e percebi que era um de meus capangas, atendi com a voz de sono.
- Achamos ela. - Sorri ao ouvir aquilo.
- Ótimo. Quero que façam tudo o que eu pedi!. 

4 comentários: