quarta-feira, 13 de março de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 36

Dei um sorriso malicioso e levantei da cama, tudo estava dando certo até agora... e eu realmente esperava que continuasse dando certo, fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene e fui pra sala, me sentei no sofá e tinham achado a garota, ótimo, estavam todos ali, esperando por mim, a garota como eu tinha um sorriso de vitória, nós dois iriamos sair ganhando.
-
 - Então você quer que eu faça isso? - Ela sorriu.
- Sim... é isso, eu sei que ainda gosta dele, faça isso e ele será seu novamente. - Continuei sério, não iria ficar sorrindo parecendo bonzinho.
- O que ela é sua? - Ela perguntou ainda com um sorriso.
- Isso não importa. Só faça o que eu pedi.
Ela me olhou com medo e se levantou junto com os capangas, sorri, agora tudo estava indo bem, ela tinha aceitado a proposta, agora eu só precisava esperar alguns deles me ligar, coloquei os pés na mesa, e sorri malicioso. Já estava vendo tudo que iria acontecer, e ela voltaria a ser minha, como sempre deveria ter sido. Eu pareço ter voltado ao normal, mas o fato é que eu nunca mudaria totalmente, talvez eu só tenha mudado um pouco e conseguido admitir que eu a amo, e isso é verdade, tirei esses pensamentos e suspirei fechando meus olhos ao sentir o celular vibrar, mensagem... hm. Sorri ao ler e me levantei correndo em direção ao carro.
-
Bryan saiu de casa e nem me avisou para onde ia, dei de ombros, tudo bem, acho que ele voltaria daqui a pouco, eu estava me sentindo mal pelo Jason... mas depois de tudo que ele fez, eu não sei... decidi dar uma chance para o Bryan, talvez eu tenha acertado em minha decisão, talvez, ainda não tenho tanta certeza do mundo, é normal eu estar confusa, depois de tudo que já aconteceu, Bryan contratou uma babá pro Derek e eu nem entendi o porque, sendo que eu posso cuidar muito bem dele e tenho bastante tempo livre. Revirei os olhos e ri, ele era doido. Senti meu celular vibrar e recebi uma mensagem de um número que eu não conhecia, estranho, vai ver era alguém que tinha se enganado e enviado a mensagem pra mim... isso é normal, mas eu sou curiosa e vou ler a mensagem. 
´´ Seria uma pena se seu namorado estivesse com outra ´´.  Fiquei olhando para aquela mensagem sem entender nada, logo depois dessa frase dizia um endereço, fiquei alguns minutos tentando entender o que aquilo poderia dizer, o lado curioso falou mais alto, eu precisava saber o que aquilo estava querendo dizer, avisei a babá do Derek e beijei a bochecha do meu pequeno que agora estava dormindo, tão lindo, sorri pra ela e sai correndo, chamei um táxi e rapidamente ele chegou, entrei no mesmo e mostrei o endereço, eu não sabia onde isso ficava, mas não devia ser muito longe, pelo menos é o que eu acho, nunca tinha ouvido nem o nome dessa rua, senti um arrepio percorrer por meu corpo, depois de alguns minutos o táxi chegou ao lugar, pelo menos é o que o homem tinha falado pra mim, fiquei o olhando e paguei, sai do táxi e olhei pros lados, não sei o que aquilo era... só sei que tinha algumas pessoas, devia ser tipo... algum bar, não sei, suspirei e entrei com medo, mas entrei, vi o Bryan com uma garota desconhecida, e pior, eles estavam se agarrando, suspirei e balancei a cabeça negativamente, mas eu não chorei, não...eu não sentia vontade de chorar, eles continuavam... eu sabia que eles não tinham me visto, não sei..., olhei pro lado e percebi o Jason, percebi que ele não olhava pra mim e sim pros dois, suspirei e notei que ele corria pro Bryan e lhe empurrava na parede, se eu estava assustada? como não estar. 
- Você. Não. Presta. - Jason disse aos poucos para o Bryan, notei que ele estava assustado e percebendo que eu estava ali. 

4 comentários: