quarta-feira, 20 de março de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 38

Notei a porta sendo aberta rapidamente e a pessoa parecia estar com raiva, ( seu nome ) se jogou pra cima de mim me abraçando juntamente ao Derek, fiquei olhando e percebi que quem estava na porta era o Bryan, ele estava com uma cara de quem tinha chorado o dia inteiro, ri baixinho e fiquei olhando pra ele que a única coisa que dava pra perceber era que ele estava com raiva, mordi o lábio e ele ficou olhando pra nós dois e apertando as mãos uma na outra, fiquei olhando tentando não rir daquilo, ele olhou pra ( seu nome ) com os olhos cheios de lágrimas, a novela iria começar.
- Ele armou tudo ( seu nome ). - Notei que ela ficou olhando pra ele tentando entender tudo o que ele dizia, olhei pro lado e revirei os olhos. - Ele só queria separar nós dois, ele conseguiu o que queria. Ele armou tudo! - Ele continuava a dizer, notei ela me olhar e mordi o lábio, eu sabia que ela me conhecia, eu sabia o que ela estava pensando e sabia que ela iria começar a fazer perguntas e não parar até que eu respondesse tudo o que ela queria e o pior aquilo era verdade, eu não iria conseguir olhar nos olhos dela e mentir, não mais, antes eu até conseguia isso, mas hoje eu tenho certeza que não podia simplesmente olhar para ela e mentir. 
- É verdade isso, Jason? - Ela continuava a me olhar, eu não conseguia olhar pra ela, não conseguia. - Jason?- Suspirei. - Olha pra mim. - Ela continuo me olhando e puxou meu rosto, fiquei a olhando e ela colocou o Derek no carrinho me fazendo suspirar, iria começar tudo de novo. Ela se levantou e ficou me olhando, abaixei a cabeça tentando não olhar para os olhos dela.
- Não. - Menti me sentindo a pior pessoa do mundo, nem sabia o porque eu estava sentindo aquilo, mas eu me sentia culpado.
- Não mente pra mim, Jason. - Ela se afastou mais de mim. - Jason, eu não acredito. - Ela gritava me fazendo ficar quieto, eu sabia o que ela iria fazer agora, respirei fundo esquecendo que meu orgulho existia. - Eu vou embora Jason. Não me procure novamente. - Respirei fundo, pela primeira vez me levantando e deixando que as lágrimas caíssem.
- Isso mesmo, vai, me deixa, se eu fiz isso é porque eu te amo. - Sai chutando tudo o que havia por perto, não queria ver nada, não queria saber se ela sairia de mãos dadas com ele ou o que. Eu não iria mais me importar se ela fosse embora, ou pelo menos, eu iria fingir não me importar. Suspirei e cheguei no quarto do Derek deslizando meus dedos pelo berço dele, suspirei e fechei meus olhos não querendo ouvir, ver, nem mesmo falar nada.
- Alias, vou chamar a polícia, você ainda é um criminoso foragido. - Ótimo, suspirei continuando com os olhos fechados, isso era melhor do que ficar sem ela, por mais que ela não soubesse, tudo o que eu tinha feito era por ela, era pra ficar ao lado dela, por mais errado que aquilo fosse, eu a amava, mesmo sendo eu o errado. Amar é deixar a pessoa ser feliz, mesmo que não seja ao nosso lado. Sentei me encostando na parede e tapando meu rosto com as mãos. Quem diria, Jason McCann estava chorando agora, por uma garota. O amor muda as pessoas. Agora eu tinha total certeza disso.


4 comentários:

  1. owwnn que lindo.... tinha certez que ele tinha mudado por ela agora esta ai ele sofrendo por amor...tomara que eles fiquem junto de novo e sem encrencas do Jason que eles sejam uma familia feliz...tudo bem que eles nunca foram uma familia feliz mas que eles sejam agora...continuaaa beijinhos

    ResponderExcluir