domingo, 6 de janeiro de 2013

Baby you have become my addiction- Capitulo 14

Jason: Tá maluco? - se fazendo de desentendido
Justin: Ah. - rindo
 -
- Justin on-
Eles estavam conversando, pareciam dois amigos de infancias e eu não nego que estava com ciumes e medo. Medo... do que? De ele conseguir ficar com ela, de ele machuca-la, eu tenho medo de perde-la, ainda mais pra ele, ele não é uma boa pessoa, ele pode estar sendo agora, mas eu sei que depois de algum tempo ele mostra quem ele é, e sim, eu estava com medo de que a minha pequena se machucasse perto dele.
Meus pensamentos foram invadidos quando ouvi ela me chamar
- Narrador on-
Você: Justin?... Jus?... Amor?
Justin: hã?... Ah, sim, diga.
Você: Tava pensando no que?
Justin: Nada... nada.
Jason: -rindo-
Justin: Tá rindo do que?
Jason: Nada... e aí... tua namoradinha vai dormir aqui hoje?
Justin: Vai... né ( seu nome)?
Jason: Hm...
Você: Acho melhor não.
Justin: Ah, fica princesa.
Você: Ah... tá. - rindo
-
Já era noite quando vocês ainda continuavam assistindo tv, Jason não parava de falar, enquanto Justin parecia estar irritado com o fato de ele estar ali.
Pattie: Justin... Jason vai passar uns dias aqui.
Justin: Mãe!
Pattie: Justin...nada de reclamar, ele vai passar uns dias aqui e pronto.
Justin: Ah não.
Jason: Oba! - rindo
Justin: Ah, não, ah não.
Você: Legal
Justin: Legal ( seu nome)?
Você: Ah Justin...
Justin: Tá...Vem ( seu nome), vamos pro quarto.
Jason: Opa, vou junto.
Justin: Não!
Jason: Que isso, vamos conversar, somos uma "família" - rindo
Justin: Jason... nem vem
Você: E aí Jason... fale sobre você.
Jason: Não tem nada pra falar!
Você: Ah... tá.
Justin: Jason... vai fazer algo e para de incomodar.
Jason: É verdade... mas vou porque quero.
Jason saiu e você e o Justin ficaram sozinhos depois de horas perto do Jason, vocês estavam no quarto, Justin estava deitado na cama e você deitada ao lado dele com a cabeça em seu peito...

2 comentários:

  1. Não acredito que você voltou! Cara eu tô muito feliz em saber que você pensou melhor e resolveu ficar!
    Amei o capítulo...e Jason está atentando o coitado do Juss rsrs
    Continua por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei, eu tava pensando em você... por que você continua lendo... aí eu voltei. <3
      Pois é. D:
      Claro, vou continuarr <3

      Excluir