quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Sinopse

 - Eu sabia que aquilo era errado, tudo aquilo, cada vez que eu o amava mais, eu sabia que aquilo podia me magoar, podia acabar comigo aos poucos, eu sabia que com Jason... eu poderia ser magoada, ferida mas continuaria em pé, eu sei que com ele eu poderia estar em perigo, mas ao mesmo tempo eu sabia que estava protegida. E eu não sei como lidar com um amor que em partes poderia me fazer mal e ao mesmo tempo me fazer tão bem. -
 

4 comentários:

  1. OMJ essa vai ser a nova fic? Parece que vai ser perfeita!!

    ResponderExcluir
  2. sinceramente ? , Isso aqui é perfeito , tips e igual ao meu sonho , eu quero ler mt mt mt mais , isso aqui é uma perfeição , indico esse site a todas as Beliebers e Boylieber ! vou até divulgar aa página (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tão perfeita. pqp. :(
      Obrigada tá? Obrigada mesmo
      Vem cá me abraçarrr. =[

      Excluir