quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Baby you have become my addiction- Capitulo 22

Notei que Justin estava sentado no sofá me olhando preocupado, olhei pro Jason com uma cara querendo dizer " Por que ele tá aqui?". Tentei ignora-lo e me aproximei de Jason suspirando.
- Jason, vou pra casa.
- Não, deixa que eu te levo. - Jason disse com cara de preocupação
- Não precisa. Notei que o Justin abria a boca tentando falar, ignorei aquilo e tentei não demonstrar minha cara de choro, dei um sorriso forçado e beijei a bochecha do Jason.
- Se cuida tá? Se precisar me liga. Jason disse e eu respirei fundo
- Obrigada Jason. - Disse sorrindo e apenas sai dali, não queria ficar respirando o mesmo ar do Justin, suspirei e continuei a caminhar, notei que alguém estava caminhando atrás de mim, comecei a caminhar mais rápido e senti a pessoa puxar meu braço, olhei pra trás e percebi que era o Justin, olhei para ele com uma cara não muito boa, suspirei e soltei meu braço das suas mãos, continuei caminhando, notei que ele caminhava atrás de mim... ainda.
- Você pensa que eu te trai, não é?!
Fiquei quieta e continuei a caminhar ignorando o que ele falava, mentira, eu estava quase chorando, mas não ia dar uma de fraca, respirei fundo.
- Eu não seria capaz disso, ela chegou e me beijou, e você nem ao menos deixou que eu me explicasse.
Continuei caminhando, mas parei, olhei pra trás e fiquei olhando pra aquele garoto que agora quase chorava.
- Quando eu te vi passar por aquela porta eu senti como se eu tivesse perdido meu mundo, como se eu não soubesse mais aonde ficar, eu fiquei sem saída, sem saber pra onde ir, sem saber o que falar, eu fiquei sem chão. Se isso não é amor, o que mais pode ser?!
Notei que ele se aproximava e não, eu não conseguia me mover, apenas senti seus braços me envolvendo e não consegui não abraça-lo, respirei fundo e deixei que as lágrimas caíssem. Eu não conseguia mais ficar distante desse garoto e eu juro que não me importaria de passar o resto da minha vida ao lado dele. Eu sei que era ele quem eu sempre procurei, eu sei que quando eu chorava era por que eu sabia que, por mais dificil que fosse, eu o encontraria e ele faria com que todas as lágrimas virassem sorrisos, independente de tudo, ele era feito pra mim e eu era feita para ele, e ninguém mudaria isso. Senti ele me apertando mais forte e sorri.
- Eu te amo. - Escutei ele sussurrar.


4 comentários:

  1. Onw que fofo..cara eu amei essa última frase!!
    Cara eu não sei como você sempre consegue fazer capítulos divonicos como esse!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc é perfeita, a sua IB é a melhor que eu já li, é sério eu não to mentindo, ameiii continuua okay, beijinhos

    ResponderExcluir