quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Baby you have become my addiction- Capitulo 21

Escutei aquela voz irritante falar.
- Tchau, foi bom te conhecer Bieber. 
Notei ela piscando para ele e sorrindo igual a uma biscate, apenas fomos para o quarto e Jason para o dele. Fiz minha higiene, fiquei pensando, o Justin estava preocupado, com culpa terminei de fazer minha higiene e fui para o quarto, onde Justin se encontrava deitado na cama, quieto e com a cabeça virada para o outro lado e não pra mim como ele sempre fazia, me sentei na cama e resolvi tomar coragem pra perguntar.
- Justin?
- Que?
- O que aconteceu?
- Nada!
- Justin, fala pra mim.
- Nada eu já disse.
Resolvi me deitar na cama e puxar o cobertor pra me cobrir, respirei fundo e disse:
- Boa noite príncipe.
Esperei a resposta mas ele não falou nada, apenas ficou quieto, respirei fundo e até que depois de muitos pensamentos consegui dormir.
-
Era de tarde, aquela... garota iria voltar pelo o que o Jason havia falado, olhei para os lados notando o Jason que voltava da cozinha com comida, ri da situação e olhei pro Justin que ainda estava quieto, respirei fundo, pois é, ele não falou comigo desde que acordamos, ele apenas respondia friamente e depois não falava mais nada, parecia que eu tinha feito algo, mas eu não tinha, mordi meu lábio tentando tirar aqueles pensamentos da minha cabeça quando ouço a porta se abrir a aquela voz irritante:
- Oi gente, oi Bieber. Notei ela se aproximando e beijando a bochecha dele, e quase sentando no colo dele, fiquei olhando desconfiada e percebi que ela agora envolvia os braços no pescoço dele.
 Ouvi ela dizer novamente:
- E aí, gostou do beijo de ontem?
Agora ele olhou pra mim com uma cara de assustado, olhei para o Jason que agora parava de comer e me olhava como se soubesse que eu estava prestes a fazer algo, notei ele deixar o lanche dele de lado, apenas me levantei do sofá e sai, sai correndo, não queria mais saber, não queria ver ele por perto,  fui sei lá pra onde, nem eu mesma sabia, a única coisa boa é que estava dia e eu conseguiria voltar para minha casa, ou talvez não. Me sentei em um lugar longe de tudo e de todos, sei lá, não queria chorar, mas era um pouco difícil, respirei fundo e senti alguém sentar ao meu lado, mas não olhei, apenas continuei olhando pras minhas mãos, do mesmo jeito que eu estava, não fiz nada, agora limpava minhas lágrimas, até que ouvi a voz do Jason;
- Vem cá princesa.
Senti ele me puxar em um abraço, respirei fundo e assim ficamos abraçados um ao outro por um bom tempo, não perguntei do Justin, assim eu não choraria, respirei fundo e senti ele se levantando e me ajudando a me levantar, olhei pra ele e agora ele beijava minha testa.
- Vem, eu vou te levar pro hotel que eu estou, é... eu não fico lá, mas eu estava hospedado lá. 
 Fomos diretamente para o hotel, era pertinho, e o Jason devia ter vindo correndo atrás de mim, respirei fundo até chegarmos no hotel. Eu sabia que ele poderia me encontrar, ainda mais por que o Jason estava ao meu lado e ele teria algum contato pra saber onde eu estava. Jason me levou pro quarto e disse pra mim dormir um pouco, fiz o que ele disse e dormi um pouco, acordei quando já era noite. É, dormir um pouco tinha feito um pouco de resultado, fui diretamente pra sala até que encontrei...

 -
divulgando: http://ficbieber.blogspot.com.br/
http://storywithmccann.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. "Leitora Nova" *--*Comecei a ler sua IB hoje e to adorando, agora eu to me perguntando "Como eu não descobri esse blog antes?" Nossa completamente adorei seu blog e sua IB,Então, continua por favor UM BEIJÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindaaa <3. Espero que continue gostando por que eu faço isso pra vocês. Awwwn, que perfeita. Vou continuaar sim. Beijos <3

      Excluir
  2. Caraca não acredito que o Justin me traiu...cara como ele pode fazer isso?
    PS: Achei perfeito! Continue logo se não eu morro de curiosidade kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justin safadão. KKKKKKKKKKKKK'. porém não.
      Awwwn, que linda. Vou continuar sim <3333

      Excluir