segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 12

-
Ele era fofo em um dia e bipolar no outro, eu realmente não entendia, agora estavamos nós dois sentados e ele estava me olhando, pareciamos dois desconhecidos, olhei pra ele com curiosidade e ele continuou me olhando até que escutamos batidas na porta, olhei pra ele e ouvi ele dizer:
- Sobe!
- Jason!
- Sobe, por favor.
- Não!
- (seu nome)
- Não vou Jason.
Escutamos gritos do lado de fora e parecia ser de um homem e bom... ele parecia estar com raiva, ouvimos a porta ser arrombada e o Justin me puxou pro lado dele me protegendo, olhamos pro homem e ele parecia estar com raiva, muita raiva, apertei o Jason e escutei ele sussurrar:
- Calma
-Jason McCann, cuidando de uma...? Escutei ele rir e senti raiva.
- O que tu quer?
Percebi que ele olhou pra mim e sorriu, suspirei.
- Só vim fazer uma visitinha, McCann.
- O que você quer? - Ouvi ele gritar com o homem, escondi meu rosto no peito do Jason.
- Ela?! Talvez...
- Quanto você quer pra me deixar em paz?
- Não irei te deixar em paz.
Notei os passos dele indo em direção à porta.
- Eu não vou te deixar em paz, McCann, escutei ele rir e não ouvi mais a voz dele, olhei para Jason e ele não tinha uma cara muito boa, o abracei e ele retribuiu o abraço me apertando contra seu peito, suspirei.
- Quem é ele Jason?
- Ninguém, esquece isso, eu vou te proteger.
Ele queria algo do Jason... e eu não sabia o que...mas ele estava preocupado, muito preocupado, só não queria me dizer, acariciei seu rosto e notei que ele se acalmou um pouco, voltei a abraça-lo e ficamos um tempo assim, até que senti ele beijar minha testa.
-
Jantamos e ele continuava com aquela cara de preocupado, agora estavamos na cama, ele já tinha dormido, assim era melhor, assim ele pararia de se preocupar um pouco, beijei sua bochecha e o cubri, ele parecia um anjo dormindo, sorri comigo mesma, e notei uma luz na cozinha... Mas como? Eu tinha desligado todas as luzes, menos a do quarto, ou não né, decidi ir apagar a luz, levantei da cama e fechei a porta, desci as escadas lentamente pra não fazer nenhum barulho até que senti alguém atrás de mim...


6 comentários:

  1. Oi fofa Leitora nova :D Eu amei a sua IB!!! Continua por favor!! To super anciosa para o proximo capitulo bjs gata!

    ResponderExcluir
  2. Oii. Bem vinda. Awwwwn, espero que continue gostando. :O. Vou postar daqui a pouco. bjo. <3
    awwwwn :C

    ResponderExcluir
  3. OMB QUE PERFEITO ESSE CAPITULO PSAOKSPAOKSPAOKSPA
    ALIAS ELE SEMPRE É PERFEITO ! PAOSKAPOSKAOSKA
    CARA, QUEM SERA QUE ERA ? OMB MISTERIO PSOAKPOAKSOAPKSAPKS
    TA EU SOU MUITO RETARDADA, MAIS ESTA PERFEITO DE MAIS
    SOAPKSAPOSKASPOAKSAPOSKASPOAKSAPOSAK
    GENTE OMB SOAKSOAKSO
    POSTA LOGO PFV PFV ? POSAKSOA SERIO POSTA SAOKSAPOSKA
    PERFEITA, PERFEITA E PERFEITA, ASSIM COMO VOCE ! OMB AOKSPOAKSPA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HDHDJASDHADSJHDASJHHASD
      AWWWWWWWN
      QUE LINDA VC
      :(
      MDS
      PRINCESA
      POSTEI <333333333
      PERFEITA É VC :(

      Excluir
  4. estou amando tudo esta tudo tão perfeito.quem será que eta aras dela?

    ResponderExcluir