terça-feira, 15 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 7

Continuei comendo meu sanduíche e olhei pra ela novamente, e falei:
- Hm... Até que tu serve pra algo.
- Isso é um elogio?
- Haha, não se finja de idiota.
Levantei e fui até a sala e notei que ela estava vindo atrás de mim, a ignorei e fui direto pra porta.  Sai de dentro de casa e dessa vez não chaveei a porta, notei que ela saiu atrás de mim toda feliz olhando pros lados e sorridente.
- Nossa, Jason, é muito lindo aqui.
Fiquei quieto e continuei caminhando em direção à rua, notei que ela continuava atrás de mim, olhei pros lados e percebi que não ia dar em boa coisa, a rua estava cheio de garotos... com más intenções, eu via nos olhos deles, olhei pra trás e percebi que ela nem estava prestando atenção, apenas admirando a pouca paisagem que tinha à nossa volta. Escutei os garotos começarem a falar com ela, chamando ela de coisas... que... bom... não eram tão legais, olhei pro lado e vi que eles se aproximavam e ela caminhava mais rápido tentando ficar por perto de mim, eu continuava caminhar... como se não me importasse com o que estava acontecendo. Senti ela tentando segurar meu braço e ouvi ela sussurrar;
- Jason, vamos voltar pra casa.
- Eu não te chamei pra vir comigo!
- Mas... Jason, olha pra trás.
Olhei pra trás e percebi que três garotos da mesma idade que eu vinham na direção dela com um sorriso malicioso.
- Foda-se.
Continuei andando e percebi que agora ela estava parada. Porra, essa guria é idiota ou o que? Continuei a caminhar e olhei pra trás percebendo que ela não sabia se continuava a caminhar comigo ou se voltava para casa. Não vou mentir, eu estava cuidando pra ver o que iria acontecer.
Comecei a caminhar mais devagar e escutei um grito que eu julgava ser dela, olhei pra trás rapidamente e vi que agora os três estavam agarrando-a e ela não podia fazer nada, pois estava encostada em uma parede, sem pensar duas vezes corri até aqueles canalhas e os puxei fazendo com que a soltassem. E eu não sabia o por que, mas eu estava com raiva, muita raiva, eu seria capaz de mata-los na frente de todos que estivessem presentes. Percebi que ela estava a solta, mas assustada, comecei a bater em um dos caras e percebi que os outros dois saíram correndo assustados, respirei fundo e larguei o cara no qual eu batia alguns segundos antes.
- Nunca mais toca nela. O soltei fazendo ele cair no chão, me aproximei dela e a envolvi em meus braços.
 A respiração dela estava rápida, era claro, ela tinha acabado de passar por uma situação de risco, senti ela me apertando contra ela e pela primeira vez senti que ela não estava com medo de mim, mas ela estava...se sentindo protegida de alguma forma, beijei sua testa e sussurrei:
- Calma, já passou, eu to aqui... e.... e vou cuidar de você.
Porra, o que estava acontecendo comigo, me distanciei um pouco dela e senti ela me abraçando de lado, voltamos para casa e fomos diretamente para o quarto onde ela deitou e me puxou para junto dela me abraçando novamente.
- Calma, eu vou ir pegar algo pra você comer.
Fui para a cozinha e preparei um lanche para ela, eu nunca fiz isso pra ninguém, mas aquela garota tinha algo diferente que me fazia querer ficar ao lado dela. Voltei para o quarto e ela estava olhando pro teto ainda com a cara de assustada, sentei ao seu lado e beijei a testa dela.
- Come um pouco.
Fiquei olhando ela comer, e notei que agora ela estava com um pequeno sorriso no rosto, percebi que ela havia terminado de comer, sorri pra ela.
- Obrigada Jason. - Ela falou com um sorriso nos lábios.
- Disponha... princesa.
Era obvio que ela era diferente das outras... se fosse outra garota no lugar dela, a essa hora eu estaria nessa mesma cama fazendo outras coisas. Todas querem o McCann, de um jeito ou de outro, mas ela era diferente... Nossa, Jason, você não sabe amar. Fui tirado de meus pensamentos quando senti ela me puxar fazendo eu cair por cima dela, senti ela beijar minha bochecha e me arrumar na cama.
- Boa noite Jason...
- Boa noite. - sorri comigo mesmo, suspirei e senti ela deitar sua cabeça em meu peito, fechei meus olhos e comecei a acariciar seus cabelos... até que nós dois pegarmos no sono...
-
Sigam-me no twitter gente linda. @heinpatt. <3 Sigo todos novamente. <3



6 comentários:

  1. awwwwwwwwwn que coisa fofa*O* continuuuuuuuuuuua pls <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah *vomitando arco iris* que capitulo mais lindo ft. fofo ... ah mds perfeito perfeito perfeito.
    continuaaa logo amore <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwwwwn. Vem cá me abraçar. ç.ç. Obrigadaa. :(
      Vou continuar <3

      Excluir
  3. Belieber do Jus somos duas vomitando arci iris kk
    Gente eu sabia que Jason estava apaixonado! Onw tendo um treco de felicidade aqui kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Awwwn, que linda :O.
      Pqp. vamos ver o que irá acontecer u_ù. Tenho muitas ideias... hahaha

      Excluir