quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Baby you have become my addiction- Capitulo 18

-Você on-
Agora estavamos só nós dois, depois de termos arrumado toda a cozinha, e tudo mais, estavamos no quarto, os dois, Justin estava deitado e eu estava com a cabeça deitada em seu peito enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos, olhei pra ele e sorri, nós estavamos quietos, assim, somente juntinhos. Justin me puxou para cima dele e eu ri, selei nossos lábios e fiquei olhando para ele. Soltei um suspiro, eu sabia o que ele queria, Justin levo suas mãos até minha cintura e a apertou com um pouco de força, mordi meu lábio e levei uma de minhas mãos em sua nuca, puxei os cabelos dele de leve e soltei um riso abafado, olhei pra ele e vi que ele tinha um sorriso nos lábios, fiquei no meio das pernas dele, aproximei meu rosto do seu pescoço fazendo com que meus lábios passassem pelo mesmo, notei que ele havia fechado seus olhos, ri comigo mesma, fechei meus olhos e chupei o pescoço dele, senti ele estremecer.
- Filha da mãe.
Ri do desespero dele e levei minha mão por baixo da camisa dele fazendo deslizar meus dedos em seu abdomen, notei que ele mordeu o lábio e apertou mais meu corpo contra o dele, respirei fundo, comecei a mordiscar o pescoço dele de leve, e sentia que aquilo causava um impacto nele.
- ( seu nome)
- Hm?
- Puta que pariu.
Senti ele apertando meu corpo contra o dele cada vez mais, ri da situação e ouvi ele reclamar.
- Não ri. Não é engraçado
Levantei a camisa dele, e notei que agora ele estava com os olhos abertos, mordendo o lábio, sorri maliciosamente pra ele e vi ele piscar, tirei sua camisa com a ajuda dele e a joguei pro lado, deslizei meus dedos pelo peitoral até chegar em seu abdomen, olhei pra ele que não se aguentava, ri dele, passei a língua por meus lábios, agora ele estava com os olhos fechados, apertando os mesmos, passei as unhas de leve por seu abdomen e ele  suspirou, chupei seu lábio e percebi que ele estava ficando excitado, sorri vitoriosa e ele apertou mais minha cintura.
- Você vai me matar.
- Não amor. - sussurrei em seu ouvido fazendo ele se arrepiar.
Ele me deitou na cama rapidamente ficando sobre mim, notei que ele estava com um sorriso malicioso nos lábios, fechei meus olhos e senti ele distribuindo beijos pelo meu pescoço, levei minhas mãos até suas costas e passei as unhas de leve, fazendo ele suspirar...

8 comentários:

  1. Sou só eu que prevejo uma parte hot vindo por ai kk

    ResponderExcluir
  2. Hey sou nova le,segui,coment e divulgue o meu blog por favor ? link=
    http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  3. nova leitora.... estou amando sua IB estou lendo todos os capitulos e amando tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwwwwn. Bem-vinda. <3
      Que bom que esteja gostando. Vou fazer de tudo pra fazer com que você continue gostando. <3

      Excluir