quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 9

Notei que ela sorria e a envolvi em meus braços.
-
Lá estávamos nós depois de termos tomado nosso café da manhã, estávamos no sofá, assistindo desenho, não por que eu queria, mas ela queria. Nem sei por que eu tinha deixado, respirei fundo e fechei meus olhos, mas não conseguia dormir, aquela garota parecia besta, estava cantando junto com o desenho, olhei pra ela que estava toda feliz, ri dela, eu simplesmente não conseguia brigar  com ela, olhei para a tv, até que o desenho era legalzinho.
- Jason, vamos passear? - Ouvi ela dizer me fazendo olhar pra ela, sorri.
- Bom... se tu prometer se comportar e não tentar fugir.
- Ainda to aqui por que tu tá me sequestrando... é... pelo menos não estou deitada em uma cama com as mãos amarradas e amordaçada. Olhei pra ela com raiva, e segurei em um dos seus braços fazendo com que ela se levantasse. 
- Vadia, eu ainda sou Jason McCann, não tenta brincar comigo. Entendeu?
Olhei pra ela que agora parecia estar com medo.
- Entendeu? - Apertei seu braço mais forte fazendo com que ela desse um gemido de dor.
- S-s-sim. - Escutei ela dizer, dei um sorriso malicioso e a joguei no chão, olhei pra ela que fazia cara de dor e apenas cuspi aonde ela estava.
Me sentei no sofá e percebi que os olhos dela estavam cheios de lágrimas, olhei com raiva e sai de casa chaveando a porta para que ela não saísse. 
-Você on-
Levantei do chão e arrumei minha roupa, suspirei e fui diretamente para o banheiro, enquanto tomava meu banho comecei a pensar. Ele 
era legal e depois era raivoso e parecia não ter sentimentos. Terminei meu banho e  fui para o quarto e peguei uma roupa dele, alias, eu não tinha roupas minha lá. Fui para a sala e me sentei no sofá esperando ele voltar. Depois de quase uma hora escutei o barulho da porta e me levantei. Sim, era o Jason, com os olhos vermelhos, parecendo doidão, é, pelo o que eu notei ele estava drogado.
- Jason!. Nossa.
- Que foi, porra?!
- Vem cá, tu se drogou né?
- Cala a boca.
Segurei ele e o levei até o sofá, tentando me defender dos tapas que ele ia tentando me dar. Segurei as mãos dele, mas ele era mais forte do que eu.
- Jason, se acalma!...
- Não. 
Senti ele tirar as mãos dele de perto de mim e segurar a arma a apontando para mim...
                             

6 comentários:

  1. º0º º0º º0º º0º
    Jason....você....você...você não vai fazer isso que eu estou pensando né?
    Cara eu um dia te espanco por ter parado nessa parte!!
    Amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele não tem coragem O:
      KKKKKKKKKKKKKK. Não. Não pode. :(((
      awwwwn.Que bom que gostou O:
      awn

      Excluir
  2. Coninuuua OMFG!
    espero que ele não tenha coragem :/
    Tá muito perfeito continua logo véi!

    ResponderExcluir