sábado, 12 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 5

- Sai de perto de mim. - Gritei com raiva fazendo ele arregalar os olhos.
- Nenhuma vadia fala assim comigo.
- Eu não faço parte dessas vadias.- Senti ele segurar meu pescoço com mais força.
- Cala a boca.
- Não, me solta Jason.
Senti ele soltar meu pescoço e me jogar mais contra a parede, olhei para ele com raiva e tentei bater dele.
- Ah, não consegue me bater. - escutei ele rir e comecei a tentar bater com mais força até senti-lo me pegar no colo.
- Me solta. - Eu tentava sair do colo dele, mas ele me segurava com força, notei que ele estava caminhando diretamente para o quarto, e isso me deixava com mais medo, tentei fazer de tudo para sair do colo dele, chegamos ao quarto e ele me jogou na cama, chaveando a porta...
- Jason on-
Essa vadia me irrita, eu juro que vou comer ela agora mesmo, ela querendo ou não. Tirei minha blusa e mordi meu lábio, me jogando por cima dela, colei nossos lábios e iniciei um beijo, senti que ela não queria, mas acabou cedendo, parei o beijo e me levantei. Porra, por que simplesmente eu não consigo usar essa garota e depois joga-la fora.
Peguei minha blusa e a vesti novamente, ela ficou me olhando como se eu fosse louco e não, eu não ia falar o que estava acontecendo. Jason McCann não sabe amar.
 Me sentei na cama e ouvi aquela voz irritante... ou não... me chamando.
- Jason.
- Que foi?
- Nada.
- Jason.To com fome
- Vai lá fazer algo e traz pra mim também
- Mas...
- Cala a boca e faz o que eu to mandando.
Notei ela sair e me joguei na cama, liguei a tv, fechei meus olhos e quando haviam passado alguns minutos notei que ela  havia voltado para o quarto, abri meus olhos novamente e voltei a me sentar.
- Obrigado.
- Jason McCann sabe agradecer?!
- Haha, sem graça.
- Não era pra ser engraçado
Revirei os olhos e não dei nenhuma resposta, apenas peguei meu lanche e comecei a comer, enquanto ela comia o dela. Notei que ela pegou a lata de coca-cola e se sentou ao meu lado, me mexi e ela derramou a metade da coca-cola no meu colo, olhei para ela com raiva que agora tinha uma cara de assustada.
- Toma mais cuidado da próxima vez. - Gritei fazendo ela se assustar mais.
- Desculpa, foi sem querer.
Tirei minha calça  e a joguei pro lado e foda-se o que ela pensasse, olhei pra ela e vi que agora ela tapava os olhos, quis rir mas não iria dar esse gostinho pra ela.
- Foda-se se foi sem querer. Você derramou aquilo em mim.
- Já pedi desculpas.
- Vai limpar tudo!
- Não!
- Eu mandei limpar e cala a boca.
- Veste uma calça primeiro
- A casa é minha e eu fico como eu quiser. Não estou me importando com o que você acha!
-  Mas Jason...
- Mas nada garota, faz o que eu to mandando e para de falar um pouco.
Desci as escadas e notei que estavam batendo na porta, abri a mesma com cuidado e notei que ela estava atrás de mim. Olhei para a pessoa que antes batia na porta... e puta que pariu, pensei comigo mesmo, sim, era o meu inimigo, fechei a porta novamente e puxei a ( seu nome) e me escondi junto com ela, sim, estava junto com ela, em um lugar pequeno, quase colados, esse era o meu esconderijo não o dela, mas ela estava junto e se ela quisesse se salvar era melhor ficar ao meu lado. Por que merda eu estava salvando a vida dela? Eu poderia deixa-la lá. Mas... não deixei. Merda!. Eu não tinha medo dele, só precisava de tempo e com a (seu nome) aí, não dava e o pior, ele estava com os ajudantes e isso iria trazer problemas pra nós dois.
- Jason, o que tá acontecendo? - Ela sussurrava e parecia com medo.
Passei meus braços envolta da cintura dela fazendo ela ficar mais colada a mim.
- Shiu. - Falei baixinho para ninguém ouvir.
Ficamos ali por mais de minutos, e ela ainda estava colada à mim. Porra, o que eu estava sentindo?!...


 


4 comentários:

  1. Onw Jason está ficando apaixonado kk
    Gente que perfeito..e mais uma vez eu pensei que ele ia estuprar ela kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo *O*
      KKKKKKKKKKK'. Awwwwwn, tadinha e-e. KKKKKKKKK. awn, kra. <3

      Excluir
  2. aaw que gracinha ele tem um coração hahaha..
    nem precisa dizer que eu amei amei amei e amei mais ainda esse capitulo :) voce é uma otima escritora, continuaa amore.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, tem mesmo. *O*
      Awwwwwwwwwwwwwwn, que bom que gostou. morri com seu comentário. pqp, que fofa. =[
      vou continuarr sim. <3

      Excluir