quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 8

-
 Acordei com ela segurando minha camisa e ainda dormindo, respirei fundo mas não me mexi, apenas fiquei parado, do mesmo jeito que tinha acordado, não queria que ela acordasse... ontem tinha sido um longo dia. Fiquei pensando em como os pais delas não haviam feito nenhuma ligação à policia nem nada, ele apenas não notaram a ausência dela? Como assim? Tudo bem que pra mim isso era normal, eu nem sabia onde estavam meus pais, respirei fundo e olhei pra ela que agora se mexia... acho que querendo acordar.
- Bom dia princesa.- Falei e notei que ela abriu os olhos ainda segurando minha camisa, comecei a me perguntar o por que daquilo, o por que ela estava segurando minha camisa.  Percebi que ela ficou quieta e apenas subiu por cima de mim, colocando seu rosto próximo do meu, ri da situação e a abracei.
 - Acorda princesa. Falei novamente esperando ela acordar totalmente. Senti ela saindo de cima de mim e se sentando na cama.
- Desculpa Jason.
- Por o que? - Perguntei sem entender.
- Por ter dormido demais e não ter feito seu café da manhã.
Sorri pra ela, ela era tão inocente... pelo menos era o que parecia ser.
- Não precisa se preocupar...
- Jason, quero tomar banho.
- Pega uma roupa minha e vai tomar um banho enquanto eu arrumo o café pra nós.
- Obrigada.
Percebi ela correndo até o guarda-roupa e pegando uma roupa pra ela, sorri e vi ela correndo até o banheiro, me levantei da cama e fui para o outro banheiro, fiz minha higiene e desci pra cozinha... assim preparando nosso café da manhã. Enquanto fazia o nosso café da manhã, escutei os passos dela vindo em minha direção, sorri comigo mesma assim a olhando, ri.
- Minhas roupas ficam melhores em você.
- Eu gosto, são boas de usar.
Senti ela chegando mais perto de mim, porém continuei a fazer o nosso café da manhã.
- Precisa de ajuda?
Olhei para ela que estava com uma cara de anjo e aquele...perfume dela... sorri comigo mesmo.
- Não precisa, já tá tudo pronto... mas obrigado.
Terminei de fazer nosso café da manhã e coloquei tudo na mesa com a ajuda dela, sem querer esbarrei nela fazendo meu corpo se colar ao dela... Respirei fundo, olhei para ela e não resisti, não dava mais, segurei na sua cintura e inicie um beijo do qual ela acabou cedendo e beijando junto, eu não queria ela para leva-la para cama, não, ela não, continuamos a nos beijar até que paramos por falta de ar. Olhei pra ela sorrindo e percebi que ela abaixou a cabeça envergonhada, ri da situação e levantei o rosto dela fazendo com que ela olhasse pra mim.
- Eu não sei o que estou sentindo, mas isso me faz querer estar com você. Falei um pouco ofegante.


8 comentários:

  1. omg! que perfeeito
    ~~leitora nova~~ daquele blog do Jason .. mdss o teu é mais q perfeito *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwn. Bem vinda princesa. Espero que goste. :O.
      Awwwwn, seu blog é perfeito kraa.
      <3

      Excluir
  2. Continua! Tá perfeita, tô amando ♥
    divulga minha IB? http://swag-swagonyou.blogspot.com.br/ Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwn. Que bom que está gostando. Obrigada viu. <3
      Vou divulgar sim <3

      Excluir
  3. OMG QUE PERFEITO! Juro acho que essa é uma das IBs mais perfeitas que eu leio!
    Cara eu pirei no Jason kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwwwn. Que linda você. Morrendo com seu comentário
      Jason sabe amar :O

      Excluir
  4. " Leitora Nova"
    OMG! Amei
    Amei
    Amei
    Amei
    Amei
    Amei
    Amei Muito, continuaaaaaaa ta Muito boom ~Le eu FELIZ :D~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwn. Bem-vinda <333
      Awwwwn, que linda vcc.
      Vou continuar sim <3

      Excluir