segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Baby you have become my addiction- Capitulo 15

Você: Justin, canta pra mim?
Justin: Cantar...mais...
Você: Por favor, canta.
Justin: Você consegue tudo o que quer. - rindo-. Que música quer que eu cante?
Você: Hm... deixa eu ver.
Justin: Ok.
Você: Ah... Qualquer música Jubs.
Justin: Tudo bem princesa.
Você se arrumou na cama e o Justin cobriu vocês dois, enquanto você continuava com a cabeça deitada no peito dele, ele começava a cantar enquanto acariciava seus cabelos, até que você acabou dormindo enquanto ele cantava  a música.
- Jason on-
Enquanto aqueles dois estavam lá no quarto, fazendo sei lá o que, eu estava assistindo tv, mas já estava com sono e não queria deixar o sono me vencer, tentei ficar acordado, mas não resisti e acabei dormindo no sofá.
-Justin on-
Acordei e vi que ela ainda continuava dormindo, olhei melhor e percebi que nós dois dormiamos agarrados, talvez tivessemos dormido assim a noite inteira, ri comigo mesmo e continuei deitado, eu não queria ficar longe dela. Apertei ela de leve e vi que ela se mexeu, suspirei e fechei meus olhos tentando continuar a dormir, eu queria sair e tomar um banho, mas também não queria levantar, estava tão bom perto dela. Percebi que ela se mexeu, se arrumando na cama, então apenas me levantei com cuidado para não acorda-la e fui direto ao banheiro, escovei os dentes e fui tomar meu banho.
-Você on-
Acordei e olhei pros lados e vi que o Justin não estava do meu lado, me espreguicei e levantei da cama, hoje estava tudo bem até agora, dormir com ele é ótimo, me sinto tão bem e protegida, fui direto ao banheiro com meus pensamentos longe,  e não ouvindo mais nada do que acontecia dos lados, fiquei pensando nele e abri a porta do banheiro, vendo... o Justin no banheiro, tomando banho.
-Narrador on-
Você: Justin, Justin. D-d-esculpa , eu nem percebi que você estava aqui. Nossa, que vergonha. - tapando os olhos-.
Justin: Puta que pariu, nem tinha percebido você abrindo a porta. Perdão.
Você saiu do banheiro assustada e com vergonha, você se sentou na cama e ficou vermelha de vergonha, você viu o Justin voltando pro quarto somente com uma toalha tapando pra baixo da cintura, você mordeu o lábio e tirou esses pensamentos maliciosos da cabeça e disse;
Você: Justin... mil desculpas.
Justin: Sem problemas - rindo.
Você: Nossa, que vergonha.
Justin: Vergonha do que? Um dia você me olharia assim.
Você; Justin!
Justin: É verdade. - piscou pra você
 


2 comentários:

  1. KKK que vergonha a minha kkk
    Achei muito fofo esse capítulo...como eu queria que o Jubs cantasse pra mim dormir rsrs
    Continua tá?

    ResponderExcluir