quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Baby you have become my addiction- Capitulo 16

Você olhou pra ele e ele estava com uma cara de safado, você apenas riu e ele mandou beijo.
 Justin: Olha pro lado, vou me vestir.
Você: Não! 
Justin: Eu vou me vestir na tua frente
Você: Nem pense nisso.
Justin: Então olha pro lado
Você: P-r-e-g-u-i-ç-a.
Justin: Sério. Deixa eu me vestir.
Você: Pega uma roupa, vai pro banheiro, e se veste.
Justin: Aé?
Você: Sim
Justin deixou a toalha cair e você se espantou e olhou pro lado enquanto ele ria igual a um doido.
Você: Não é nada engraçado sabia?
Justin: Eu achei. - rindo
Você: Para de rir.
Justin: Vem fazer eu parar.
Você: Argh. Veste sua roupa e para de me irritar.
Justin vestiu a roupa dele enquanto você estava deitada de bruços com os olhos fechados até sentir alguém deitando por cima de você.
Justin: Tá irritadinha é amor?
Você: Nem vem Justin!
Justin: Oh, minha princesa irritadinha é linda.
Você: Jubs.
Justin: Que foi? - rindo.
Você: Tá respirando perto do meu pescoço, e isso me deixa arrepiada.
Justin: Desculpa... - rindo-. É bom saber disso.
Você: Não.
Justin: É.
Você: Vou te bater.
Justin: Bate.
Vocês ficaram lá um irritando o outro enquanto Pattie fazia o café da manhã, estava tudo tão calmo, tudo tão lindo, você sabia que esse dia seria bom, só pelo comecinho dele.

2 comentários:

  1. kkk Justin Justin, ficar pelado na frente dos outros não é nada descente kkk
    Amei o capítulo!

    ResponderExcluir