quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 2

Você: Jason...
Jason: Cala a boca, ou irei precisar tomar outra atitude?
Você ficou quieta enquanto ele caminhava de um lado pra outro com raiva, você olhou pro chão e percebeu que agora ele olhava pra você, fixamente pra você.
- Você on-
Percebi que agora ele estava se aproximando de mim, continuei olhando para o chão, talvez isso fosse o melhor a fazer, sentir ele se aproximar mais e segurar minhas mãos as colocando pra cima, olhei pra ele e vi que os olhos dele transmitiam raiva, e isso me deixava com medo e eu nem podia dar passos pra trás, eu não podia fugir dele, olhei para os lados procurando uma saída e nem percebia que ele estava quase deitado por cima de mim, apenas escutei ele sussurrar perto do meu ouvido.
- Tentando achar uma saida, baby? Percebi que ele agora tinha um sorriso malicioso nós lábios, fiquei quieta enquanto ele continuava a falar. - Eu sinto muito, mas não vai achar um jeito pra fugir de mim. Você é minha agora, eu posso fazer o que eu bem quiser. É melhor ser uma boa garota... e me obedecer, baby. Senti ele segurar meu queixo e soltar um riso com um pouco de malicia, suspirei com medo e tentei tira-lo de perto de mim.
-Eu não quero ficar aqui, Jason. Falei enquanto tentava tira-lo de cima de mim, mas ele era pesado e tinha mais força do que eu, e bem... minhas mãos estavam sendo seguradas por ele.
- Não? Ah, que pena, querer não é poder, baby. Eu mando aqui e você vai fazer o que eu quiser. Ele disse e apenas mordeu o lobulo da minha orelha me fazendo querer chuta-lo.
- Ah, então você é irritada, certo? É bom ser calminha comigo, ou... você sabe... Sou Jason McCann, eu posso fazer o que quiser e eu não tenho medo, nem piedade, é melhor me obedecer, entendeu garota?
- Sim, Jason. Soltei um suspiro, talvez se eu fosse quieta e fizesse o que ele me pedisse, eu sairia dali viva.
- Bom... primeiramente, baby, você vai ter que dormir comigo, na mesma cama, eu não quero ver você fugindo por aí e contando o que viu, entendido? Ele me lançou um olhar de raiva.
- Mas...
-  Vou ter que tomar uma atitude?
- Desculpe.
- Eu que mando aqui, garota você está me desafiando, e eu não gosto disso. Ele lançou um olhar e colocou a mão na sua cintura, levantando sua camisa, onde havia...uma arma...


6 comentários:

  1. mdsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss que perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  2. OMG...OMG...OMG...Não acredito que ela foi sequestrada pelo Jason *_*
    Estou surtando...AHH POR QUE VOCÊ TERMINOU AGORA????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caaaaaaaalma. KKKKKKKKKKKKKK'. Eu já fiz o capitulo 3, só falta postar. :3

      Excluir