quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Baby you have become my addiction- Capitulo 17

-
Você: Não, Jason!
Jason: Quieta, ( seu nome).
Você: Não, olha o que você tá fazendo
Jason: Ah, você realmente é uma perdedora. - rindo
Sim, vocês três estavam jogando video-game, Jason agora estava normal, parecia não ser o garoto frio e calculista que você havia conhecido, agora ele estava feliz, talvez tudo que ele precisasse fosse isso, um pouco de amor, pessoas felizes ao lado dele, e seja lá o que ele fazia... um pouco mais de amizade.
-Você on-
Tinhamos parado de jogar, sim, Justin estava com ciumes por eu estar jogando com Jason e não com ele, mas ele não falou nada, agora estavamos nós três na cozinha, fazendo... um bolo, eu sabia que aqueles dois não iriam conseguir fazer um bolo que preste, mas ok, estavamos tentando. Eles mais faziam bagunça do que me ajudavam e tudo o que eu podia fazer era rir. Olhei para o chão e... eu só via os ingredientes do bolo, sim pra você saber como estava a situação e logo depois teriamos que limpar tudo, antes que a Pattie chegasse.
- Narrador on-
Jason: Poxa, tá tudo errado, aqui diz que não é assim.
Você: Onde?
Jason: Aqui.
Justin: Socorro, vai cair tudo.
Você: Justin, toma cuidado com isso.
Justin: Poxa, era pra ajudar. Agora não precisa mais.
Você: -rindo-. Desculpa
Jason: (seu nome), tá tudo errado.
Você: Onde tu viu isso, Jason?
Jason: Aqui no livro de receitas.
Você: Jason, estamos fazendo o bolo do lado e não esse.
Jason: Ah, todos erram uma vez na vida.
Você: Aham.
Vocês continuaram fazendo o bolo, até que enfim conseguiram terminar o " bolo", vocês bagunçaram mais um pouco, e depois finalmente limparam a cozinha, terminaram de limpar quando a Pattie chegou, Jason e Justin correrram até a Pattie e a levaram até a cozinha, e a colocaram em uma cadeira, você colocou o bolo já pronto na mesa e pediu para ela provar o bolo. Vocês ficaram com os olhos vidrados nela enquanto ela ia comendo o bolo.
Pattie: Vocês... vocês colocaram sal nisso?!
Você: Justin?
Justin: Eu? Eu não, Jason?
Jason e Justin: (seu nome)!
Você: Ah... era açucar.
Justin: Então prova o bolo
Você se sentou e provou o bolo, sim, estava com sal, mas você queria ver o Justin e o Jason provando.
Você: Tá bom, agora é a vez de vocês.
Jason: Tá horrível.
Justin: É mesmo, eu não quero.
Você: Mas... eu provei. -cara de bebê.
Justin e Jason: Tá.
Justin e Jason se sentaram e provaram o bolo no mesmo tempo.
Jason: Ah, que nojo.
Justin: Eca, eu sabia que tava ruim...
Você: Vocês também ajudaram a fazer o bolo.
Vocês continuaram a falar do bolo que estava ruim e que ninguém poderia mais comer isso...
Pattie: Vocês só limparam a metade da cozinha... quero todo mundo limpando aqui...
 

2 comentários:

  1. kkkk caraca eu um dia imagino ver o Justin e o Jason lado a lado kk
    Amei o capítulo, como sempre achei perfeito!
    Continue logo tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, vamos ver se eles ficaram amigos. KKKKKKK'. Awwwn, obrigada. ♥
      Pode deixarr.

      Excluir