segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 6


Percebi que não havia mais nenhum barulho, suspirei aliviado e sai do esconderijo a ajudando-a sair, me afastei dela para que ela não achasse que pode começar a ter intimidades comigo, olhei para os lados e percebi a casa toda bagunçada.Olhei pra ela e vi que ela começava a arrumar as coisas que estavam à nossa volta, voltei a olhar pra frente e sorri comigo mesmo. Não, espera.  Puta que pariu, que merda é essa Jason?!

                       -
Terminamos de arrumar tudo e lá estávamos nos dois, sentados um ao lado do outro no sofá, extremamente cansados, respirei fundo e escutei ela perguntar.
- Quem era ele Jason?
- Isso não importa
- o que ele queria?
- Não importa, porra!
Sai de perto dela e fui tomar meu banho, porra, essa garota me irritava muito mas... eu... eu sentia algo por ela. Não gente, to brincando, eu não sei amar. Jason McCann amando.. isso só pode ser uma piada. Terminei meu banho e sai de toalha e fui diretamente para o quarto, onde à encontrei deitada na cama, mas não parecia estar dormindo.

- Sai, quero vestir minha roupa.

- Ah, Jason, tu é chato

Olhei pra ela com um olhar querendo mata-la e apenas percebi ela sair correndo do quarto. Fico feliz em saber que meus olhares causam algum impacto nela, ri de mim mesmo e vesti minha roupa e desci as escadas, olhei para o sofá e percebi que ela não estava lá, fui diretamente para a cozinha e vi que ela estava sentada em uma das cadeiras com um lanche pronto pra nós dois, fiquei me perguntando sobre o por que de ela ter feito isso pra nós, olhei pra ela com cara  de desconfiado e me sentei na cadeira e comecei a comer.
- O que tu quer? - Perguntei friamente
- Por que eu iria querer algo?
- Ué, tu fez isso pra mim comer...
- Só fiz por que achei que estava com fome...
Quando ela disse aquilo me deu uma vontade de beij... comer meu sanduíche...

10 comentários:

  1. mais
    mais
    mais
    mais
    mais
    mais
    mais
    mais
    mais
    mais

    ResponderExcluir
  2. aaahhh Jason ta apaixonado lalalalala.
    capitulo lindo ft. perfeito... amei !!! como sempre né kkkk
    continua diva <3

    ResponderExcluir
  3. kkk eita McCann nós sabe muito bem que você não queria comer o sanduiche kk
    Amei o capítulo e estou surtando aqui em casa kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva eu estou te dando uns selinhos lá no meu blog, vai lá buscar!
      >eusoubelieberproblem.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-os-selinhos.html<

      Excluir
    2. Awwwwm, que linda você. Mas eu não sei esses coisos de selinho... sabe, eu sou nova aqui e então não entendo muito. Mas muito obrigada. <3

      Excluir
  4. ahhh... estou amando tudo esta tudo perfeitoo... o McCann está começando a gostar dela que lindooo...continua

    ResponderExcluir