sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Desativei

Desculpe aos que estavam lendo... mas não dá, eu entrava todo dia aqui, feliz, por que havia muitas visualizações, mas eu ficava triste por que só havia um comentário, e obrigada à vocês que comentaram, eu fico muito agradecida, se não fosse por vocês eu já teria desativado... Mas eu escrevo e não ganho reconhecimento, é tão dificil escrever um comentário dizendo " continua"? Eu sei que não é o melhor imagine do mundo, mas eu faço com carinho, vocês só dão atenção pra aqueles que tem drama, morte e traição, se isso é um imagine, o que tem que ter é amor, carinho e atenção, sem dramas e traição. Poxa, vocês babam ovo dessas pessoas que nem sabem digitar direito e escrevem tudo errado... eu não sou perfeita, mas eu tento ser boa o bastante pra vocês... Mas já que vocês preferem de morte e traição... Eu bem poderia fazer isso, mas não vou. Imagina se a vida de vocês fosse igual a um imagine?! Ele trairia, faria drama, espancaria? É sério que vocês preferem isso? Tudo bem... Mas eu tava fazendo um que vocês realmente se sentissem amada. Talvez eu volte... por os poucos que dão valor a isso. Muito obrigada. Vocês são tudo pra mim. ♥

2 comentários:

  1. Não acredito que você desativou...eu estava amando a sua IB! Tá eu sei que não está tendo muitos comentários mais..sei lá, eu fiquei muito triste com essa noticia!
    E pode ter certeza que quando você voltar que vou está aqui!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. poxa :( fico muito trite por vc ñ continuar , eu amo a sua ib , sei que nunca comentei e tals , mais eu acho ela muito perfeit , se vc quer destivar , eu vou ficar muito triste , mais se vc acha que é o certo , o certo será então se vc for faze-la novamente estou aqui , se vc for fazer outra estou aqui , bjks !!!

    ResponderExcluir