sábado, 12 de janeiro de 2013

Baby you have become my addiction- Capitulo 19

Parei de provoca-lo e notei ele suspirar aliviado, ri da situação e selei nossos lábios.
- Justin... acho melhor não
Senti ele me abraçar e beijar minha testa, fechei meus olhos e soltei um suspiro.
- Tudo bem, princesa. Senti ele me apertar. - Você precisa dormir um pouco.
Fechei meus olhos e dormi junto com ele, escutando o coração dele batendo, e o som do coração dele batendo era como uma melodia pra mim.
 - 1 mês depois....-
- Jason, sai, sai, socorro Justin.
Sim, estavamos nós três na piscina, brincando igual doidos, de pega-pega, Jason era o que pegava e eu estava me divertindo... Deixe-me contar o que havia acontecido a alguns dias atrás...Justin e eu não tinhamos tido... nada mais do que aquilo que havia acontecido, eu e ele achamos melhor esperar um pouco, mesmo sabendo que ele queria aquilo, Jason havia se tornado meu melhor amigo, ele era legal, Justin e Jason haviam virados amigos... Sim, Justin e eu haviamos tido uma pequena briga por causa de uma amiguinha dele, mas acabamos essa briga nos beijando...Voltando aonde estava...
Senti Justin me puxar, comecei a rir, e notei Jason tentando me puxar
- Vem com o maninho . - Jason disse rindo.
 Continuamos brincando igual crianças até a Pattie nos chamar para tomarmos banho e irmos jantar. Sim, já fazia horas e ainda estavamos brincando na piscina.
-
Justin estava em um sofá e eu estava em outro, ele ficava me olhando  e eu olhando pra ele, jogando o jogo do sério, comecei a rir e ouvi o Justin gritar.
- Ganhei. Agora vem cá.
- Não, vem você
- Não, eu pedi primeiro.
- Vem, amor.
- Não.
Continuamos com aquela briga idiota até o Jason chegar convidando a gente pra passear pela praça
- Nãaao. - Eu disse me deitando no sofá tapando o rosto com o travesseiro.
- Jason e suas ideias malucas. Estamos cansados.
- Ah, que merda.- Jason.
- vamos assistir filme? Sugeri para eles que se olhavam querendo dizer não.
-

Estavamos nos todos lá, assistindo aquele filme tedioso... Bom... eu já estava quase dormindo e o Justin e Jason pior ainda, nem sabia, mas acho que os dois já dormiam. suspirei e fechei meus olhos, nós tres acabamos dormindo na sala.
 
___________
Sei que é pequeno... mas eu estava sem ideia. Me desculpem... <3


4 comentários: