quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 4

- Não. - resmunguei.
- Eu mandei acordar.
- To com sono.
- Eu não me importo, levanta agora!
- Não!- Sim, eu não me controlava quando estava com sono e alguém estava me incomodando, senti Jason me puxar pelo braço e me olhar com raiva.
- Eu disse pra ti levantar, porra!
- Tá...
- Vai tomar um banho.
- Mas e as roupas?
- Se vira.
Ele saiu do quarto e me deixou lá, juro que senti uma vontade de jogar alguma coisa na cabeça dele, mas isso seria pior. Já que ele disse pra mim me virar, era isso que eu iria fazer, procurei uma roupa dele, encontrei uma e fui para o banheiro, fiz minha higiene e tomei meu banho, vesti a roupa do Jason e fui pra cozinha, onde Jason se encontrava sentado, acho que esperando para que eu fizesse o café da manhã.
- Essas roupas são minhas.
- Mas...
- Mas nada garota, era bom pedir primeiro.
- Mas Jason...
- Cala a boca e faz meu café da manhã, aproveita e faz o seu, não quero precisar cuidar de pessoas doentes.
- Tá...
Preparei o café da manhã e sentei em uma cadeira na mesa, olhei para ele de canto e notei que ele me olhava também, terminamos o café da manhã e ele foi diretamente para o sofá, limpei a cozinha e fui até o sofá, sentando ao lado dele.
- Quero ir embora.
- Fica quieta ou eu vou ter que amarrar você e te amordaçar e isso vai ser pior. Ele mordeu o lábio e deu um sorriso malicioso.
- Para com isso.
- Isso o que, garota?
- Nada.
Jason agora me olhava e eu olhei pra ele com curiosidade.
- Que foi Jason?
- Nada, pô.
- Vou ir matar algumas pessoas, pegar algumas vadias, é melhor ficar quieta... ah, tanto faz, ninguém vai te ouvir mesmo. Tchau baby.
Ele foi até a porta e eu corri de atrás, eu sairia dali hoje mesmo, só não queria sair morta, mas se eu não tentasse , nunca conseguiria.
- Garota, sai de perto.
- Não, vai, abre a porta.
- Garota... não brinca com fogo.
- Eu não vou ficar aqui.
- Tem certeza?
- Sim.
Jason abriu a porta e eu quis saltar para fora, mas ele novamente a chaveou e se aproximou de mim, ele me encostou na parede e se aproximou de mim, fazendo com que seu corpo se chocasse contra o meu, olhei pra ele com medo e ele segurou no meu pescoço, não tão forte, mas não era uma coisa boa de se sentir, olhei pra ele e ele estava bravo, muito bravo.
- Vou ter que me divertir com você, é?
- Não, você não vai fazer nada.
Tentei chuta-lo, mas não dava, eu simplesmente não conseguia me mecher.
- Você não vai escapar de mim, baby.
Ele simplesmente passou os lábios em meu pescoço e eu estremeci.
- Jason, para.
- Você gostou né, safada. Ele riu e eu senti raiva.

8 comentários:

  1. perfeitoooooooooooo <3 posta maisssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Caraca em Jason, você vai estuprar a menina? Acho que ela faz alguma coisa impedindo...não sei..só acho kk
    Concordo com a menina ai em cima, ficou muito perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishe... Acho que ele não tem coragem. u_ú
      KKKKKKKKKK'.
      Awwwwn, que linda . <333 =[

      Excluir
  3. o.O leitora nova aqui hehehe :) amor que linda sua ib, tem o mesmo nome da minha ai quando eu vi fiquei tipo: aaaaaw ela tem bom gosto kkkkk. brinks, eu to apaixonada sério, posta logooo senao eu morro de curiosidade aqui. ta de parabens, eu to amando as duas ib's. see ya :* <3
    www.sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba. *O*. Awwwn, obrigada princesa. Sério? Nossa kra. o.o. KKKKKKKKKKKKKKKK. Eu demorei pra achar esse nome e ainda peguei de uma música. KKKKKKKKKK. Awwn,m que linda
      Vou postar sim
      <3
      Vouu ver seu blog. <3

      Excluir
  4. Tipo, to louca pra ver a outra parte u.ú
    fiicou perfeito <3
    http://imaginebelieberparasemprejb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir