quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 3

Jason se levantou e eu não tirava aquela imagem da minha cabeça, levantei do sofá, agradecendo por ele ter me soltado.
- Eu até esqueci de perguntar... qual é seu nome?
- ( seu nome)... e você, nem preciso perguntar né.
- Haha, sem graça.
- Jason, eu não posso ficar aqui.
- Cala a boca, eu mando aqui e você vai ficar querendo ou não.
- Mas eu não tenho roupas, nem nada.
- Eu acho uma solução
- Hm
- Vá fazer algo pra mim comer
- Não!
- O que você disse?
- Eu... eu nada.
Sai da sala e fui direto pra cozinha, eu falei "não" sem querer, eu sabia que não poderia ficar brincando com ele, ele poderia me matar a qualquer hora...
 Terminei de fazer o lanche dele e fui até ele, que agora estava sentado no sofá, assistindo algo na tv, mas não parecia ser algo bom. Entreguei o lanche para ele e sentei ao seu lado, enquanto ele comia.
- Pega algo pra você comer
- Não to com fome!
- Eu não quero ninguém doente.
- Não vou ficar doente.
- Para de me irritar e vai comer algo.
Fui comer algo mas sem vontade, era melhor eu não deixar ele mais irritado, voltei comendo e sentei novamente ao seu lado.
- Jason... quando eu vou poder ir embora?
- Quando eu quiser. Olhei pra ele e vi que ele tinha raiva nos olhos.
- Mas...
- Mas nada, você se meteu comigo por que quis, tentou dar uma de salva vidas e se fodeu, baby.
- Eu só queria ajudar. Você não pode ficar agredindo as pessoas
- Posso.
- Não pode.
- Cala a boca, va...
- Ah, tchau.
Sai andando em direção a porta esquecendo de que ela havia sido chaveada pelo Jason... tentei abrir e não consegui, só ouvi o riso malicioso dele, notei que ele havia se levantado, mas eu não iria olhar para ele, apenas fiquei olhando pra porta, se eu olhasse, saberia que ia ser bem pior, senti ele puxar meu braço com força me fazendo virar para ele, o olhei com medo e ele apenas apertou mais meu braço me fazendo suspirar.
- Jason, você está me machucando.
- Não me importo. Vamos pro quarto, agora.
Ele me puxava com força e eu apenas acompanhava os passos dele, agora estavamos no quarto, ele fechou a janela, agora eu não tinha saida, ele chaveou a porta e me jogou na cama. Se eu estava com medo? Claro que estava, soltei um suspiro e me deitei na cama, esperando que ele não fizesse nada, percebi que ele havia tirado a camisa, fechei meus olhos e senti ele se deitar do meu lado. Sim, era uma cama de casal, querendo ou não, eu teria de ficar perto dele, com o sono que eu estava, acabei dormindo.
-
Acordei cedo, pelo menos, eu acho que acordei cedo, senti que Jason estava me abraçando, na verdade, tinhamos dormido de... conchinha?! Nossa, fiquei quieta  e fingi que estava dormindo, pelo menos assim eu não levaria uma bronca, senti que ele começava a se mexer, continuei com os olhos fechados e percebi que ele se assustou e se afastou, soltei um suspiro e ouvi ele dizer.
- Acorda, garota.


6 comentários:

  1. Gente que perfeição...juro não acredito que eles dormiram de conchinha kk
    E acredita que todas as vezes que Jason chega perto dela eu penso que ele vai estupra-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn. Dormiram, foi sem querer, mas acabaram dormindo. u_ú. KKKKKKKKKKKK'. Vishe. Será que ele é capaz de fazer isso?! u_ú

      Excluir
  2. Respostas
    1. AAh, é que o que eu escrevi... realmente parecia que ele ia estrupa-la :O.kkkk. Pode deixarrr. ♥

      Excluir
  3. mds tá perfeitoooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir