quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 1

Jason McCann, isso Baby, esse é meu nome. Poucas eram as pessoas que não me conheciam, e eu adorava isso.
Hoje era mais um dia normal, talvez matar, sequestrar... Bom, eu ainda não sabia. Tudo que eu sabia é que andava pelas ruas, sem caminho, não sabendo o que fazer, talvez encontrar alguém e acabar com a vida dessa pessoa, ri comigo mesmo, enquanto caminhava, percebi alguém em um lugar sem saída, sorri pra mim mesmo, eu precisava descontar fui até a pessoa e comecei descontando minha raiva. Eu precisava daquilo.
- Você-
 Estava voltando para minha casa, enquanto ouvi gemidos de dor, parecia que alguém estava sendo machucado... Algo me dizia que eu não deveria fazer isso e que seria muito ruim pra mim, mas eu não deixaria uma vida em perigo. Fui até onde eu ouvia os sons e encontrei um garoto batendo em um menor, corri até o garoto maior e empurrei ele com toda a força que eu tinha, apenas vi o garoto menor correr desesperado... Sim, agora eu estava ali, com ele, apenas eu e ele, e eu sabia que poucos hoje em dia ajudam alguém, olhei pra ele e percebi que ele estava me olhando com raiva, pior do que isso... ele era o... Jason McCann.
 -Narrador-
Jason: Você errou e sabe disso!
Você: D-d-esculpe.
Jason: Não existe perdão para Jason McCann.
Você: Des...
Jason: Cala a boca.
-Você on-
Senti Jason puxar minha mão, e ele não era nada delicado, ele segurava minha mão com força, e eu sabia que depois que ele soltasse, minha mão estaria toda vermelha. Eu queria falar, mas sabia que não podia, ele iria me mandar calar a boca novamente... ou algo pior. Senti que ele me levava pra algum lugar e a força que ele tinha era bem maior do que a minha e eu não poderia apenas sair correndo, porque eu sabia que ele me encontraria em qualquer lugar. Resolvi perguntar, com medo na voz; 
- Jason, pra onde você está me levando?!
Por alguns segundos eu achei que ele não iria responder, mas sim, ele respondeu e com um tom de voz que me deu medo;
- Cala a boca eu já falei, pra onde eu to te levando não importa.
Eu continuei calada e continuei caminhando com ele, eu estava indo mas eu queria fugir de perto dele, mas eu tinha... tinha medo que ele me matasse. Continuamos caminhando até que chegamos em uma casa. Não dava pra perceber muita coisa, estava de noite e isso era pior, eu nunca saberia o caminho de volta, alias, pelo o que eu sabia, eu nunca tinha percorrido por esse lugar. Soltei um suspiro e continuei caminhando, até que percebi ele abrindo a porta e me jogando no sofá, olhei pra ele com medo e vi que ele agora chaveava a porta, suspirei.
-Narrador-
Jason: Vai aprender a nunca mais se meter com Jason McCann, baby.

9 comentários:

  1. tinha seguido seu blog e só agora tive tempo de vim dar uma olhada e OMB vc é muito diva mano!!!
    Li o blog todo em uma hora *0*
    eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI essa fic, continua tá?

    ResponderExcluir
  2. me passa seu face pra gente conversar?????
    kisus diva *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwwwn, tá aqui princesa. http://www.facebook.com/patricia.belan.9?ref=tn_tnmn

      Excluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwwwwn. meu Deus, que lindaaa. Já postei diva, espero que goste. <33333

    ResponderExcluir