sexta-feira, 29 de março de 2013

Destiny for love. Capitulo 20

- Justin on-
Acordei e olhei pro lado, estava em um quarto que eu reconhecia, mas não era o meu, olhei para o outro lado e pude perceber que a ( seu nome ) estava na minha frente, me olhando, coloquei a mão na cabeça, não me lembrava de muita coisa, nem sabia o que eu podia ter feito naquela noite, suspirei, minha cabeça estava doendo, eu devia ter bebido demais, mas era bom poder acordar e ver ela na minha frente, mesmo que não estivesse sorrindo, apesar de tudo era bom vê-la logo depois de acordar, suspirei e levantei o lençol percebendo que eu estava sem roupa, olhei pra ela assustado, eu até tentei lembrar do que tinha acontecido, mas eu não conseguia lembrar, olhei pra baixo e percebi que eu pelo menos estava com a cueca, ri baixinho, pelo menos isso, levantei e ela saiu do quarto sem ao menos falar comigo,dei de ombros e peguei minha roupa que estava espalhada pelo chão, não sei o que tinha acontecido, mas ignorei, não me importava, ou talvez estivesse fingindo que não me importava, vesti minha roupa e fui até a janela, eu ia pular e ir pra casa, não queria cruzar por ela e me sentir culpado ou ver ela me olhando daquele jeito, era pro bem dela, talvez ela nunca soubesse. Pulei da janela e corri em direção à minha casa, parecia que tinha alguém lá, junto com a minha mãe, não sabia quem era, minha curiosidade era maior, abri a porta e dei de cara com a Megan, revirei os olhos e senti ela me abraçar e começar a falar com aquela voz enjoada.
- Oh xuxuzinho, que saudade.
Xuxuzinho? Existe apelido mais horrível do que esse? Afastei-a de mim, não queria ficar por perto dela, não depois do que eu tive que fazer por causa dela.  Ignorei as idiotices que ela falava e fui pro quarto fechando a porta na cara dela, escutei ela resmungar e me chamar de algumas coisas. Me joguei na cama, me sentia cansado, fechei meus olhos e acabei dormindo.
- 1 mês depois-
Tinham me obrigado a namorar com a Megan, eu não queria, mas eu precisava aguentar sempre aquela garota chata, pelo menos eu ia conseguir algum dinheiro com isso, do mesmo jeito, eu não curtia nada daquilo, minha mãe sabia, ela sempre me falava pra mim acabar com aquilo, mas eu ia até o fim por aquele dinheiro, já que da última vez eu não tinha conseguido, quando eu disse "tinham" é porque eu não estou sozinho nessa, tinha perdido a conta de quantas vezes a ( seu nome ) tinha me visto junto com a Megan, ela mal olhava, e quando olhava parecia não querer acreditar, eu sabia que tudo tinha acontecido rápido demais, minha mãe me falava tudo o que estava acontecendo, pelo o que minha mãe falava a ( seu nome) estava doente, sentia enjoos e essas coisas, suspirei olhando a Megan que agora fazia caretas, essa garota era retardada, eu tinha certeza, revirei os olhos, não aguentava mais ela, eu não aguentava. Voltei meus pensamentos à ( seu nome ), eu não gostava de vê-la triste, doente, talvez eu fosse fazer uma visita pra ela à noite, pelo menos... quando ela estivesse dormindo, peguei o braço da Megan e a levei até a porta, notei ela sair, ô garota esperta, sabia muito bem do que eu estava falando.
 - Tchau xuxuzinho. - Ela disse e eu fechei a porta, garota chata, corri pro quarto, e olhei à hora, já era um pouco tarde, pelo o que eu sabia a ( seu nome)  já devia estar dormindo, peguei um casaco e vesti, coloquei o capuz, não queria que alguém me reconhecesse quando eu entrasse no quarto dela, corri até a casa dela que era perto da minha, suspirei e me aproximei da janela, fiquei feliz por minha mãe ter ligado e avisado a mãe da ( seu nome ), abri a janela, ela só estava encostada, suspirei e entrei no quarto lentamente, ela estava dormindo, me aproximei mais e sentei ao lado dela, deslizei meus dedos pelo rosto da minha princesa, como eu sentia falta dela, fazia um mês que eu não a tocava, não a ouvia, suspirei fechando os olhos, selei nossos lábios, talvez fosse a única oportunidade, suspirei e olhei pro lado percebendo um papel como se fosse um papel de algum exame que ela tinha feito, suspirei e peguei olhando para tudo, quase não entendia nada, até que algo me chamou atenção... eu não podia acreditar....

 
 


4 comentários:

  1. Amr, divulga meu blog? pf :c
    http://biebercometrue.blogspot.com.br/
    Se quiser, eu divulgo o seu tbm :)
    Mt obrigada anjo, bjs

    ResponderExcluir
  2. nova leitora e amando a fic e gostaria de perguntar se vc poderia me ajudar o meu blog
    http://imagines-com-austinmahone.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. vish será que ela esta gravida dele... se sim ele vai ter que acabar com esse namoro falso dele com a Megan e ficar com ela continuaa.Beijinhos

    ResponderExcluir