quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Baby you have become my addiction- Capitulo 24

- Justin, você vai ser pai!
- Não vou mesmo. - Ele gritou
- Mas Justin...
- Sem mais, sai daqui, sai da minha vida.
- Justin!
- Sai eu falei.
Me aproximei dele e ele apenas me jogou no chão fazendo com que minha cabeça se chocasse contra o chão, soltei um gemido de dor e olhei pra ele que tinha raiva nos olhos.
- Pouco me importo com você e esse bebê.
-
Acordei tremendo e chorando, acordei com o Justin me abraçando e beijando meu rosto, ouvi ele sussurrar:
- O que foi princesa? Você estava tremendo, chorando, se mexendo e gritando, olhei pra ele e apenas o abracei deixando que as lágrimas rolassem por meu rosto, suspirei, eu sabia, sabia que aquilo tinha sido um pesadelo, mas não deixava de ser horrível.
- Com o que você estava sonhando?
- Sonhei que eu estava gravida... e... e você gritou e recusou o filho. Chorei mais ainda em seus braços.
- Isso nunca vai acontecer princesa. Nunca!
-
Depois daquele dia o Justin estava mais carinhoso comigo, pois é... havia passado... meses, e nós ainda estávamos juntos, não havia acontecido nada de mais, eramos os tipos de namorados perfeitos, aqueles que existem em contos de fadas, ele era perfeito... um príncipe, e ele estava tramando alguma, mas eu não sabia o que, ele estava todo feliz, todo misterioso e não me dizia nada, apenas me olhava e sorria, ri da situação enquanto chegava a noite, várias pessoas conhecidas estavam chegando, na verdade eu nem entendia, ele tinha me pedido para colocar uma roupa que eu gostasse muito, então resolvi colocar um vestido que eu amava ( escolham um tipo de vestido que vocês gostem). Eu estava sentada no sofá enquanto todos entravam na casa e sorriam pra mim, é claro que eu sorria novamente e dizia oi para todos.
Fui até o Justin que estava todo sorridente e sussurrei pra ele:
- Jus, por que tanta gente aqui? - Ri e ele me olhou.
- Ué, depois tu vai saber
Olhei para ele e revirei os olhos, nossa, ele era realmente muito misterioso, suspirei e voltei a dizer oi para as pessoas que por sinal eram muito simpáticas. Percebi que o Justin sumiu e depois de alguns segundos voltou todo sorridente com o Jason ao lado, eles conversavam mas eu não conseguia saber o que era...
 


8 comentários:

  1. Ta perfeitoo!! Aciosa pra saber o proximo capitulo!! O q sera que o jus ta aprontando dessa vez kkk?? Bjs flor

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOO... o que será que o Justin está pensando em fazer ?... morrendo de curiosidades deve ser alguma comemoração por que ele convidou um monte de pessoas na casa dele.... vamos ver o que é...continuaa.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu.Santo.Pai. Eu estou morrendo aqui em casa, o que sera que o Justin está aprontando? Já estou vendo que ai vem coisa perfeita kk
    Amei, não demore a postar o próximo, se não eu vou ter um treco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK. Não morra, respira fundo e tenha calma. Iremos ver agora. Awwwwwwwn. Também acho :O
      Não vou demorar não. KKKKKK'

      Excluir
  4. Meu deus do ceu ! Cara, eu nunca vou me cansar de dizer que amo a sua IB, é perfeita de mais ! A Sua criatividade, os mistérios...eu AMO ! Sinceramente eu não sei o que falar, estou sem palavras ! Eu acho que a primeira palavra que li no primeiro capítulo de Baby you have become my addiction e I Knew You Were Trouble eu simplismente me apaixonei, e viciei de cara ! Todos os dias eu venho no seu blog para ver se você postou..cara, estou sem palavras !
    O que sera que o Justin aprontou hein ?
    OMB estou anciosa (yn)
    Continuaaa !
    Beijos, xoxo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, eu chorei lendo seu comentário, que linda meu Deus. Obrigada pelo carinho tá? Realmente fiquei sem palavras, mas é esse tipo de comentário que me deixa feliz, sorrindo que nem boba e que me dá forças pra continuar. Muito obrigada viu? É muito importante pra mim. :(. Espero que continue gostando. Realmente, muito obrigada.
      Vamos ver; :O
      Continuando~~ Já estou escrevendo

      Excluir