sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Baby you have become my addiction- Capitulo 25

Me aproximei dos dois e Jason abriu os braços em sinal para eu ir abraça-lo, fui até ele e ele me envolveu em seus braços me apertando, ri dele e ele sorriu.
- Oh princesa. Ele disse fazendo com que eu olhasse em seus olhos, olhei pro lado e Justin já não estava mais ali. Fiquei com cara de confusa e o procurei com meus olhos não o encontrando, até que percebo todas as luzes se apagarem dando espaço a uma luz em somente um lugar, olhei para a luz e lá estava o Justin com um sorriso em seus lábios, começou a tocar uma música lenta e linda, sorri pro Jason que agora me soltava dos seus braços, olhei para o Justin e todos deram a atenção para o Justin que agora falava.
- Bom... A algum tempo atrás eu conheci uma pessoa muito importante pra mim, na verdade eu pensei que seriamos melhores amigos e realmente, eu tive razão, mas somos bem mais do que melhores amigos, hoje somos namorados, eu sei que se não fosse aquele dia em que esbarrei nela nem teríamos nos encontrado e não estaríamos aqui hoje, felizes e com um relacionamento que sei que vai durar por anos, e espero que dure para sempre. 
Merda, deixei uma lágrima cair, ele estava tão lindo, tão perfeito, tão meu falando aquilo, suspirei e notei ele sorrir pra mim.  Notei ele continuar a falar.
- Bom... Sei que somos jovens, temos mais uma longa vida pra viver, mas eu quero continuar vivendo ao lado dela, poder ver cada ganho da vida dela, quero poder estar com ela nos momentos não tão bons e nos felizes. Eu quero poder tê-la para sempre, poder chama-la de minha esposa, e quero mais ainda, que ela seja a mãe dos meus filhos. 
Continuei ouvindo ele e não contive minhas lágrimas, comecei a chorar, mas não de tristeza, de felicidade, ele era perfeito e aquelas palavras estavam sendo tão lindas, tão amorosas, ninguém nunca tinha feito aquilo por mim...E eu realmente não conseguia parar de chorar.
Justin continuou a falar fazendo com que mais lágrimas rolassem por meu rosto.
-  Eu quero cuida-la, assim como eu cuido sempre que posso. Relacionamentos hoje em dia... são conturbados  mas tudo fica mais fácil quando se tem amor. Eu sei que haverá brigas, haverá vezes em que ela estava brava comigo e eu com ela, mas tudo a gente pode passar, tudo mesmo, eu posso passar por isso se ela estiver ao meu lado. A gente sabe bem quando temos a pessoa certa pra nos ao nosso lado e eu realmente percebi que em todos os relacionamentos que nunca deram certo... é porque eu encontraria ela e tudo isso mudaria. E eu sou muito grato por tê-la comigo, por sentir os abraços dela, o beijo, ver aquele sorriso lindo... Sou grato por tudo.
 Olhei pra ele que se aproximava de mim com aquele sorriso lindo, senti ele pegar minha mão e se ajoelhar, olhei pros lados, quase todas as pessoas choravam e o restante que não chorava sorriam igual a bobos, olhei pra ele que continuava com aquele sorriso. Então ouvi ele dizer.
- Eu sei que é cedo, nossas vidas podem mudar, mas eu quero estar com você... pra sempre. Eu te amo... ( seu nome), aceita casar comigo?

10 comentários:

  1. aaawwwnn que lindo o Justin fazendo um pedido de casamento... eu já sabia que ele preparava alguma surpresa... mas não disconfiava que ele iria fazer um pedido de casamento... que lindo...que fofo... amei essa parte agora depois dessa declaração de amor na frente de todo mundo ela tem que reponder que sim....curiosa...continua.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwn, esperta u_ú. Awn, que bom que gostou, espero que continue gostando. Ela não seria boba né. D: KKK. Vou continuar. <3

      Excluir
  2. to sem palavras, cara to emocionada, to quase chorando :'D Muito lindooo, e continua logo, to curiosa com o que eu vou dizer *U* Beijos

    ResponderExcluir
  3. Onw meu Deus, Justin como vc é perfeito!
    Que perfeito ele a pedindo em casamento....morri aqui kk
    Gosh..nem sei o que falar..não, eu sei sim...perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn. Verdade. :O
      Morrend/
      KKKKKKKKKKKK'. Awwwwwn, eu espero que continue gostando :(

      Excluir
  4. Você se importaria se uma Directioner -> Eu <- Seguise o seu blog? ... Acontece que eu ameii suas postagens. Mas eu deixo claro, confesso que não sou uma Belieber, e nem uma poser ta?, mas adimiro as beliebers e a dedicação delas principalmente, respeito muito e tambem admiro o Justin. Porfavor me aceiite aqui? :) Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina... Eu nem sei o por que de as algumas Beliebers e fãs de 1D se odeiam... Eu respeito todas, magina velho... eu até fico feliz se você me seguir, você ser directioner... não muda nada não. Bem vinda aqui ok? E espero que continue gostando. <3

      Excluir
    2. Ah! Obrigada querida. Vou te acompanhar sim, eu comecei a ler a historia e gostei então não vou parar mais. :D

      Excluir
    3. awwwwwwwwwwwwn. Que princesa. Nem precisava pedir... sempre será bem vinda aqui e espero que continue gostando <3

      Excluir