sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 10

Olhei pra ele com medo e percebi que ele agora apontava pra minha barriga.
- Jason.
- Cala a boca.
Fiquei quieta, fechei meus olhos e seja lá o que poderia acontecer eu não queria ver.
- Abre os olhos, porra!
Abri meus olhos e notei que ele agora apontava a arma pra minha testa, respirei fundo e agora ele se levantava do sofá ainda com a arma apontada pra mim.
- Tu vai fazer o que eu quiser, na hora que eu quiser e quando eu quiser.- Escutei ele gritar.
- Entendeu?
Fiquei quieta, eu tinha que fugir dali
- E não pense em fugir, eu vou te encontrar e vou te matar, seja lá onde você estiver, faça o que eu mando e continuará com essa sua vida idiota.
- T-tudo bem. -Disse e notei que ele agora estava sorrindo
-
Depois de tudo que eu tinha aguentado, tendo que fazer a comida dele, ajudar ele, e essas coisas do tipo... pelo menos ele estava mais calmo, sei lá, mas parecia que aos poucos o efeito da droga ia desaparecendo. 
- ( seu nome), vem cá. Agora!
Corri até onde ele estava, notei que ele estava com uma garrafa de vodka, olhei pra ele com raiva e apenas peguei aquela garrafa de suas mãos.
- Garoto!
- Qual é a sua, devolve!
- Não, tu vai ficar bêbado.
- Se eu ficar bêbado, a casa é minha e eu faço o que eu quiser. Me devolve porra!
Fui até a cozinha e guardei a garrafa, quando estava voltando pra sala, notei que ele estava de pé me esperando com uma cara nada boa.
- Vem cá garota. Senti ele me puxar pelo braço, olhei pra ele e não conseguia notar se ele estava triste, com raiva ou seja lá qual fosse a emoção, apenas o abracei, vai ver assim ele se acalmava. Suspirei e senti que agora ele me jogava contra a parede, cai no chão e olhei pra ele.
- Porra, me desculpa.
- Jason!
- Me desculpa eu já disse.
Vi que ele se aproximava e me pegava em seu colo, respirei fundo e notei que ele estava me levando pro quarto, olhei pra ele e ele piscou pra mim, fiquei olhando com cara de confusa mais fiquei quieta. Ele me jogou na cama e se sentou na mesma tirando a camisa e jogando pro lado, me cobri e notei que ele agora ligava a tv e assistia a mesma, comecei  a assistir junto com ele. Esse garoto realmente era bipolar, eu não conseguia entender ele, uma hora estava fofo e legal e outra era totalmente o oposto, notei que agora ele me olhava também, senti ele me puxar e me colocar em seu colo, agora seus braços envolviam minha cintura fazendo com que meu corpo se aproximasse mais do dele,  senti nossos lábios se aproximarem, continuei olhando pra ele que agora sussurrava;
- Eu...
                       -
*O*. 
Divulgação: http://swag-swagonyou.blogspot.com.br

             Vou postar a IB " Baby you have become my addiction" mais tarde!

4 comentários:

  1. OMFG!
    Continua... *0*
    sera que ele vai beijar ela ou falar alguma coisa fofa omfg!

    ResponderExcluir
  2. *O* continuaaa, Ah e desculpa não ter respondido o outro post é que eu fiquei sem net hoje =( Mais fora isso ta muitoo boom, Beijinhos =)

    ResponderExcluir