sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 15

Acordei com ela em meus braços, olhei pra ela que ainda continuava dormindo, sorri de lado e acariciei o rosto dela dando um leve beijo no mesmo.
- Eu vou cuidar de você. - Sussurrei para não acorda-la.
Sai da cama com cuidado para não acorda-la e fui diretamente para o banheiro, onde fiz minha higiene...
-
Ela já estava acordada, já tínhamos tomado o café da manhã e agora estávamos no sofá, ela estava com a cabeça deitada em meu peito e com seus braços envolvendo minha cintura, como se estivesse com medo, sorri de lado e disse:
- Precisamos comprar algumas roupas pra você.
- Eu sei.
Ri dela e a olhei.
- Bom.. Vamos, você vai junto.
- Vou?- Notei que ela estava sorrindo e com os olhos brilhando, ri e revirei os olhos. 
- Sim, vamos antes que eu mude de decisão.
Olhei pra ela que se levantava correndo do sofá e ia em direção a porta, me levantei rindo dela e assim saímos em direção ao carro, senti ela pegar minha mão e sorri de lado, segurei sua mão a apertando. Entramos no carro, olhei para a perna dela e deslizei meus dedos pela mesma.
- Tá doendo?
- Um pouquinho, Jason. Obrigada por se preocupar.
- Se estiver doendo muito me avisa.
- Tudo bem amor.
Olhei pra ela com uma cara de assustado e notei que ela olhava pro ferimento dela. Nossa, ela tinha me chamado de amor, não pude conter um sorriso, olhei pra ela que ainda mantinha os olhos em seu ferimento, olhei para frente e dirigi em direção a qualquer loja, chegando lá parei o carro e olhei pra ela que agora olhava pra mim e sorria, ri da situação e sai do carro notando que ela também saia do carro, corri em direção a ela.
- Nada de caminhar, mocinha.
- Mas Jason.
- Sem mas.
Peguei ela em meu colo e escutei ela rir, sorri pra ela e continuei segurando-a em meu colo, entrei na loja e vi que todos olhavam pra nós, pisquei pra ela e ela riu, coloquei ela no chão e peguei seu braço colocando em volta do meu pescoço, sorri e a ajudei ela a caminhar lentamente até as roupas que ela havia gostado. Agora eu ficaria com ela a tarde inteira... esperando ela escolher o que gostasse, mas era bom ver-la sorrindo. Enquanto ela pegava as roupas, eu ficava a olhando, rindo da felicidade dela, parecia uma criança em uma loja de brinquedos, revirei os olhos, depois de ela já ter pegado todas as roupas que ela havia gostado, era a hora de provar e ver se gostava em seu corpo.
- Jason, fica ali, sentado e vê o que acha das roupas.
Sentei em um sofá que havia ali e esperei ela provar as roupas e vir pra me mostrar, incrível  todas as roupas haviam ficados lindas nela, e a cada vez o sorriso dela era mais lindo, quando deu a última roupa e essa sim, havia ficado perfeita nela, mordi meu lábio e sorri pra ela, era um vestido, e sim, havia ficado lindo, perfeito nela, e assim eu poderia chama-la de princesa. 
- Vai ficar com todas as roupas.
- Sério, Jason?
- Sim, princesa.
Notei que ela sorria com os olhos brilhando, ri dela e ela correu para meus braços, segurei-a e selei nossos lábios, sorri e disse:
- Cuidado garota.
Ri dela e esperei colocarem todas aquelas roupas nas sacolas, fiquei olhando pra ( seu nome) que continuava sorrindo, paguei as roupas com o dinheiro que eu havia roubado antes de a ( seu nome) ter entrado na minha vida, na verdade, ela nem sabia disso, e espero que nunca saiba... 
-
Chegamos em casa e ela parecia uma criança com aquelas roupas, fiquei rindo dela e sentei na cama enquanto ela arruma as roupas junto com as minhas, sorri pra ela enquanto ela arrumava, deitei na cama, e suspirei, até que senti ela pular por cima de mim e beijar minha bochecha, revirei os olhos e disse:
- Minha boca também existe.
- Ah, desculpa.
Escutei ela rir e aquele riso era perfeito, e eu não pude deixar de sorrir, segurei ela colocando meus braços envolta dela e aproximando nossas bocas, rocei meus lábios nos delas e iniciei um beijo.
-
Paramos o beijo por causa da falta de ar, olhei pra ela que tinha um sorriso em seus lábios, segurei seu rosto e mordi seu lábio, ri dela que fazia cara de dor.
- Doeu! Ela disse fazendo bico
- Não doeu
- Oh Jason, como é que você tem tanto dinheiro se você nem trabalha?
Olhei pra ela e dei um sorriso malicioso.
- Está convivendo com Jason McCann.
- Nossa, então é...
- Para de conversa, eu to com fome!
- Quer comer o que?
- Qualquer coisa!
-

Deitados na cama, assistindo a um programa chato, enquanto ela olhava pras mãos e brincava com os dedos, ri dela. Essa garota não era normal. Revirei os olhos e escutei ela dizer.
- Jason, quero um cachorro de estimação. Percebi que ela sorria.
Um cachorro?
- Um cachorro? Por que?
- Ah Jason, eu quero um.
Ri dela e balancei a cabeça positivamente, sorri de lado e notei ela sorrir, ri dela e suspirei, percebi ela se aproximar e brincar com meus cabelos, ela acariciava e puxava de leve enquanto eu fechava meus olhos aos poucos, sorri e ouvir ela dizer.
- Dorme amor.
Ao ouvir aquilo tive uma louca vontade de dizer o quanto a amava. Puxei-a para ficar em cima de mim e selei nossos lábios sorrindo. Eu não iria dizer que a amava mas no fundo eu sabia que sentia esse amor, ela me tirou dos pensamentos dizendo:
- Jason, sabia que eu quero ter filhos?
- Filhos? Haha.
- O que foi?
- Eu acho que nunca desejaria ter filhos. Revirei os olhos e ela ficou me olhando e beijou minha testa. Percebi ela fechar seus olhos, peguei um cobertor e cobri ela, deixando-a encima de mim, sorri e comecei a brincar com seus cabelos enquanto ela suspirava, olhei pra ela e percebi que ela dormia.
- Eu amo você. - Sussurrei. 


7 comentários:

  1. Desculpa não ter comentado os outros posts é que eu tinha perdido seu blog D; Mais minha amiga também le e ela me deu o site ;D Beijão Amore, e CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. aahhh... que fofos esses dois justos e ele ainda foi comprar roupas pra ele que lindo estou amando o jeito fofo de Jason... perfeitos os dois justos...continua.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deus meu, ficou perfeito!
    Gente que fofo, Jason me levando pra comprar roupa e dizendo que me ama.....perfeitamente perfeito kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwn, que bom que gostou ):
      Jason mudando lentamente ~~
      KKKKKKKK. Que perfeita vc ):

      Excluir